BB oferece mais segurança e fluidez nas compras online com 3DS 2.0

O Banco do Brasil e Visa deram mais um passo para oferecer uma experiência de compra mais segura e eficiente com a atualização do protocolo 3DS 2.0.

protocolo 3DS

Os portadores de cartões Ourocard Visa Banco do Brasil, débito e crédito, agora contam com o novo protocolo 3DS (3-D Secure 2.0). O BB é o primeiro emissor Visa na América Latina a realizar operações com o protocolo.

A solução 3DS está em em todos os canais online, opera com rapidez e é quase imperceptível enviando muito mais dados para validação.


Ela permitirá uma maior transparência na operação para o consumidor e maior conversão de vendas.

“O passo que demos agora é essencial para oferecer uma experiência de compra mais segura e eficiente aos nossos clientes, diminuindo atritos e aumentando a conversão de vendas. Mais uma vez somos pioneiros no desenvolvimento de soluções que melhoram a experiência de nossos clientes com o cartão e hoje o BB é o único que está pronto para transacionar de forma completa, tanto no crédito quanto no débito na América Latina”, comenta Edson Costa, Diretor de Meios de Pagamento do BB.

VIU ISSO?
– 
Descomplicando a Tecnologia: evento da Vivo para maiores de 60 anos
Workshop gratuito da Vivo em Recife tratará de tecnologia e finanças
Vivo inaugura loja no Rio com conceito inovador e coworking

A Visa, parceira do BB na implementação e nos testes do 3 DS 2.0, acredita que em breve todos os estabelecimentos comerciais farão uso da solução de forma massiva, dada a relevância da implementação dessa tecnologia para os negócios, além de novos players da indústria, que também passarão a adotar a atualização do protocolo desenvolvido para oferecer mais segurança para as compras online.

About Robson Campos
Analista de Sistemas Web e Mobile, instrutor, palestrante e mochileiro. Apaixonado por Segurança Digital e Mobilidade, atuando desde 1994 nas principais e maiores empresas de Telecom no país.

1
Deixe um comentário

Por favor, faça login para comentar
1 Número de Comentários
0 Número de Respostas
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário com mais interação
1 Autores de comentários
Yehudi Everton Autores recentes de comentários
  Acompanhar esta matéria  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Yehudi Everton
Visitante

Quer dizer então que poderemos usar nossos cartões de débito em outros países com esse protocolo e estrangeiros usarem no nosso? Se for isso… Que maravilha!