06/04/2024

Confira: Canais com sinal aberto na TV Paga

Muitas opções para aproveitar durante o mês de junho.
pessoa ligando a televisão

Neste mês de junho, alguns canais de TV por assinatura estarão abertos para todos os consumidores. Hora de conferir a programação e se agendar para assistir os lançamentos e os destaques das séries e filmes.

Até domingo (09), os canais HBO/MAX Digital estarão abertos para clientes NET e Sky. Oportunidade para aproveitar filmes, séries e conteúdos especiais do canal, como o lançamento mundial do primeiro episódio da segunda temporada de ‘Big Little Lies’, dia 9, às 22h. Com quatro estatuetas do Globo de Ouro e oito Emmys, incluindo Melhor Série Limitada nas duas premiações, a série original HBO conta com um elenco estrelado, como Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Zoë Kravitz, Laura Dern, Iain Armitage e Alexander Skarsgård. Nessa nova temporada, chega a dama do cinema, Meryl Streep, para dar vida a Mary Louise Wright, mãe de Perry Wright (Skarsgård).

Os aficionados por esportes, clientes da NET , podem aproveitar o sinal aberto do BandSports até segunda-feira (09). O melhor de Roland Garros, Formula Indy e Diamond League fazem parte da programação.

O conteúdo de estilo de vida do canal TLC estará disponível para clientes Sky até o dia 10 de junho. Para clientes Oi TV, a abertura do sinal continua até o dia 19. ‘A Médium’, ‘Meu Grande Casamento Cigano’, ‘Avós de Primeira Viagem’ e ‘Uma Mulher de Peso’ são algumas das séries de destaque do canal.

VIU ISSO?
Lei facilita cancelamento de TV por assinatura
Oi TV ultrapassa a Vivo e volta ao pódio da TV por assinatura
MPF-SC determina que Claro não cobre por ponto adicional de TV paga

E na Sky, os clientes podem aproveitar o sinal aberto do canal AMC e do AXN até o dia 12 de junho. Clientes da Oi TV também aproveitam, até o mesmo dia, as séries do canal AXN. No canal AMC o divertido ‘Professor Peso Pesado’ e o suspense ‘Vozes do Além’ fazem parte da programação deste fim de semana. E no AXN, os episódios da temporada 14 de ‘Criminal Minds’ dominam o conteúdo do canal.

No período de 09 a 18 de junho, sinal aberto do FoxLife, na Sky, para aproveitar todas as séries e filmes típicos do canal, como ‘Law & Order’, ‘The Resident’ e rever o famoso ‘Top Gun – Ases Indomáveis’, em pleno Dia dos Namorados.

Clientes Sky também poderão aproveitar o sinal aberto da MTV até o dia 23 de junho. E do dia 24 de junho até 02 de julho, sinal aberto do E!, para conferir o mundo das celebridades.

SINAL ABERTO

De 07 a 09/06/2019 – HBO/Max Digital
NET e Sky

Até o dia 09/06/2019 – BandSports
NET

Até o dia 10/06/2019 – TLC
Sky

Até o dia 12/06/2019 – AMC
Sky

Até o dia 12/06/2019 – AXN
Oi TV e Sky

De 09 a 18/06/2019 – FoxLife
Sky

Até o dia 19/06/2019 – TLC
Oi TV

De 14 a 23/06/2019 – MTV
Sky

De 24/06 a 02/07/2019 – E!
Sky

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários