InícioNotíciasInternet via satélite da Yahsat chega ao Rio Grande do Sul

Internet via satélite da Yahsat chega ao Rio Grande do Sul

Serviço de internet via satélite da Yahsat já está disponível em 18 estados do Brasil.

A operadora de internet via satélite Yahsat, que recentemente anunciou que o serviço passou a operar na Bahia, confirma agora que também está disponível no Rio Grande do Sul. 
 
Os consumidores que aderirem aos planos de 6 e 24 Mega. O serviço custará  R$ 119,90 e R$ 169,90 contratado durante 12 meses, respectivamente, e ainda ganharão o dobro da velocidade durante todo o contrato.
Os clientes Yahsat podem contar com atendimento de 24 horas por dia, tanto pela central de relacionamento quanto virtualmente acessando a área do site “Minha Yahsat”. Entre as funcionalidades disponíveis no portal de autoatendimento estão: segunda via de fatura, informação sobre seu plano, aquisição de pacotes adicionais, alteração de data de vencimento e muito mais.

VIU ISSO?

Com a inclusão do Rio Grande do Sul, o serviço de internet via satélite da Yahsat passa a operar em 18 estados do Brasil: São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Rondônia, Goiás, Maranhão, Alagoas, Mato Grosso do Sul, Paraná, Paraíba, Mato Grosso, Ceará, Piauí, Pará, Amazonas, Bahia e Rio Grande do Sul.

A meta da Yahsat é cobrir 21 estados brasileiros com o seu serviço de internet até o fim de 2019.



William Plazahttps://www.minhaoperadora.com.br
Levamos informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais.

37 COMENTÁRIOS

Acompanhar esta matéria
Notificação de
37 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários