Clientes Vivo em Santa Cruz do Sul ficaram sem sinal por 3 horas

Ministério Público já estipulou prazo de 20 dias para que a Vivo apresente melhorias em seus serviços na região.

De acordo com o site do jornal Gazeta do Sul, clientes da operadora Vivo ficaram sem sinal entre às 11h e 14h desta quinta-feira (02) em Santa Cruz do Sul, município do Rio Grande do Sul. A falha também foi reportada em Candelária, Vale do Sol, Sobradinho, Lajeado, Rio Pardo e em Encruzilhada do Sul.
Os relatos são de que não havia sinal de internet no celular e que as ligações não estavam sendo completadas. Em Santa Cruz do Sul a Vivo é responsável por cerca de 60% do mercado de telefonia celular.


O site também revelou que o Ministério Público estipulou um prazo de 20 dias para que a operadora apresente melhorias no serviço. A medida foi tomada justamente após a pane registrada hoje. A Vivo não se pronunciou sobre o caso.


VIU ISSO?


Vale recordar que no ano passado houve uma pena que deixou os clientes da operadora na região sem sinal por 12 horas.

Caso a forma como o serviço é prestado não melhore a Vivo pode acabar sendo multada. 

No ano passado a operadora foi multada pela Anatel em mais quase R$ 400 milhões, relativo a cerca de 20 processos sobre descumprimentos de regras de atendimento e de qualidade na prestação da telefonia fixa desde 2007.

About William Plaza
Levamos informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
13 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários