Álamo Engenharia firma contrato com a Vivo

Uma das maiores empresas de manutenção predial e industrial do país, a Álamo Engenharia acaba de firmar parceria com a Vivo para atendimento à empresa em 10 estados. O contrato, que gerou cento e vinte cinco postos de trabalho, tem duração de 3 anos.

O desafio de prestar serviços de manutenção, simultaneamente, em diversas cidades e estados é uma das especialidades da Álamo Engenharia, que atua nacionalmente oferecendo o mesmo padrão de atendimento com o conhecimento das características locais de cada região.

Na parceria com a VIVO, a Álamo será responsável pelos serviços de engenharia de manutenção, que englobam manutenção civil, elétrica, hidráulica, refrigeração e sistemas de combate a incêndio, além de pequenos reparos em móveis, em diversas cidades de 10 estados.

Para atender às demandas de um contrato dessa dimensão, a Álamo contou com suas mais de quatro décadas de experiência, para montar a logística adequada, para garantir a qualidade dos serviços, inclusive em algumas cidades do interior onde há mais dificuldade em encontrar mão-de-obra qualificada e fornecedores de materiais.

Os cento e vinte postos de trabalhos foram preenchidos por colaboradores treinados de acordo com as políticas corporativas da empresa, tanto na parte comportamental quanto na área de segurança do trabalho.

Acreditando que o bem-estar promove a produtividade, a Álamo fez da abrangência do contrato um facilitador que proporcionou o remanejamento de colaboradores, proporcionando, a alguns deles, a volta às suas cidades natal e ao convívio com suas famílias.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários