Atento é escolhida como uma das melhores empresas para se trabalhar

Companhia ficou entre as 25 melhores empresas para se trabalhar na América Latina.

A Atentoempresa que presta serviços variados de relacionamento com o cliente para operadoras e outras empresas no Brasil, foi reconhecida como  como uma das 25 Melhores Multinacionais para Trabalhar na América Latina em 2019 pelo Great Place to Work. A Atento ficou na 12º posição.
 
Este é o 9º ano consecutivo que a Atento recebe o reconhecimento para toda a região da América Latina, uma região onde a empresa é líder absoluta no mercado de relacionamento com clientes e terceirização de processos empresariais.
“Estamos muito felizes por sermos reconhecidos como uma das 25 Melhores Multinacionais para Trabalhar na América Latina pelo 9º ano consecutivo. Esse reconhecimento reflete a nossa estratégia de comprometimento com as pessoas e o seu desenvolvimento profissional, como um componente fundamental da nossa cultura e modelo de negócios”, afirma Carlos López-Abadia, CEO da Atento. 
 
VIU ISSO?
 
Eu gostaria de agradecer a todos da Atento por, mais uma vez, fazerem essa grande conquista possível e pela sua dedicação diária em entregar o melhor customer experience do mercado”, completa López-Abadia.
 
O Top 5 empresas nomeadas da América Latina vencedoras do Great Place to Work 2019 são:  DHL Express, Mercado Livre, Cisco, Dell EMC e Accor. 



About William Plaza
Levamos informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais.

5 Comentários

  1. O mentira meu Deus, pior empresa q já trabalhei na vida, graças a Deus saí de lá.

  2. Pode ser a empresa que mais emprega pessoas na área de Telemarketing. Porém a rotatividade de funcionários é enorme, justificando tantas contratações. Se a Atento não consegue reter talentos é porque é um lixo de se trabalhar.

  3. Eu trabalho na atento,ganho menos que o piso, não pagam horas extras,temos apenas banco de horas,e ainda descontam no vale refeição.empresa péssima.

  4. Eu trabalho na empresa a questão não e ruim de trabalha e se o salário e baixo. Sou porteiro eles não paga o valor de sindicato paga abaixo mais quem precisa paga as contas tem trabalha neh

  5. Como podem falar uma coisa dessas e um lixo de empresa , paga pouco explora funcionários , sem perspectivas alguma de querer crescer na empresa .
    A pior empresa que já trabalhei na vida …

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*