18/04/2024

Atento é escolhida como uma das melhores empresas para se trabalhar

Companhia ficou entre as 25 melhores empresas para se trabalhar na América Latina.

A Atentoempresa que presta serviços variados de relacionamento com o cliente para operadoras e outras empresas no Brasil, foi reconhecida como  como uma das 25 Melhores Multinacionais para Trabalhar na América Latina em 2019 pelo Great Place to Work. A Atento ficou na 12º posição.
 
Este é o 9º ano consecutivo que a Atento recebe o reconhecimento para toda a região da América Latina, uma região onde a empresa é líder absoluta no mercado de relacionamento com clientes e terceirização de processos empresariais.
“Estamos muito felizes por sermos reconhecidos como uma das 25 Melhores Multinacionais para Trabalhar na América Latina pelo 9º ano consecutivo. Esse reconhecimento reflete a nossa estratégia de comprometimento com as pessoas e o seu desenvolvimento profissional, como um componente fundamental da nossa cultura e modelo de negócios”, afirma Carlos López-Abadia, CEO da Atento. 
 
VIU ISSO?
 
Eu gostaria de agradecer a todos da Atento por, mais uma vez, fazerem essa grande conquista possível e pela sua dedicação diária em entregar o melhor customer experience do mercado”, completa López-Abadia.
 
O Top 5 empresas nomeadas da América Latina vencedoras do Great Place to Work 2019 são:  DHL Express, Mercado Livre, Cisco, Dell EMC e Accor. 

8 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
8 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários