Procon-Recife divulga ranking de reclamações de maio. Claro em 4º lugar

O atendimento do Procon-Recife registrou 335 queixas contra 130 empresas de produtos e serviços, no mês de maio. Quem liderou o ranking foi o supermercado Bompreço, com o registro de 17 reclamações de clientes e em seguida a Eletro Shopping, com 16 queixas.


Com o terceiro lugar em reclamações vem a Compesa (15) e no quarto lugar a operadora Claro, com 14 queixas. A lista das dez mais continua com o Hipercard (13), Bradesco (12), além da LG (10), operadora Oi, CCE (9), além da operadora TIM e da Nokia, com 8 queixas cada.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários