27/03/2024

América Móvil almeja parceria com pequenos provedores no Brasil

Dona da Claro quer propor que provedores locais de banda larga agreguem serviços de TV paga e telefonia móvel.


A mexicana America Móvil, dona do Grupo Claro Brasil, está considerando possíveis parcerias com pequenos fornecedores fixos de banda larga no país que ainda não oferecem serviços convergentes, relata o Teletime. 


De acordo com o COO da América Móvil, Oscar Von Hauske, a empresa está conversando com este provedores com o objetivo de oferecer pacotes com TV paga e telefonia móvel. No entanto, o executivo não mencionou se algum contrato foi assinado, quantos parceiros potenciais o grupo está negociando ou uma previsão para chegar a esses acordos.


Hauske diz que faz sentido para a companhia oferecer essa possibilidade de agregar serviços convergentes aos provedores locais. “Estamos falando com eles para oferecer pacotes com TV paga e celular; para nós faz sentido ter parceria comercial com eles”, pontuou o executivo. 

VIU ISSO?


Lembrando que até o fim de 2019 também será concretizada a compra da Nextel, anunciada pela Claro em março. A negociação ainda terá que passar pela aprovação da  Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) e do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).

5 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
5 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários