sábado, 20 de abril de 2019

Vivo leva sua internet por fibra para Cabedelo (PB)

Cidade é a primeira na Paraíba com 100% de cobertura do serviço de fibra da Vivo.


A Vivo anunciou que seu serviço FTTH, fibra óptica até a residência do cliente, chegou em Cabedelo, que se torna a primeira cidade na Paraíba com 100% de cobertura por fibra ótica. 

Com planos de banda larga de até 300 Mbps, a oferta da empresa atende tanto clientes residenciais quanto para empresas de todos os portes nos bairros que serão servidos. O serviço de TV por meio da rede, o IPTV também está sendo oferecido. 



Cabedelo faz parte do cronograma de cidades selecionadas pela vivo para receber uma rede de fibra este ano e agora e agora se soma às cidades de João Pessoa e Campina Grande, que possuem telefonia fixa, internet banda larga e TV por assinatura da Vivo.

“Cabedelo é uma cidade extremamente importante e estratégica para a Vivo e, por isso, estamos trazendo a fibra ótica em 2019. A partir de agora, a cidade entrará para o crescente grupo de municípios que pode contar com o que há de mais moderno em termos de banda larga de ultra velocidade e TV por assinatura no país. Os clientes poderão navegar na internet com muito mais velocidade, jogar online, assistir a vídeos em alta resolução, trocar documentos e arquivos, usar aplicativos que exigem muita banda, além de estabilidade para conectar vários dispositivos ao mesmo tempo”, afirma Ricardo Vieira, diretor Regional da Vivo no Nordeste.

VIU ISSO?


Nessa fase inicial de implantação a Vivo está com uma promoção. Na contratação do plano de 50 Mega, o cliente navegará com uma velocidade de 200 Mega. Já aqueles que optarem por um plano de 100 Mega, poderão degustar uma experiência de 300 Mega. A promoção é válida durante um ano.


4 comentários:

  1. Favor corrigir a matéria pois a cidade de Santa Rita além de João Pessoa e de Campina Grande também tem o serviço da vivo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A matéria faz referência ao serviço Fibra FTTH, que está disponível apenas para Cabedelo, conforme descrito.

      Excluir
  2. Finalmente as grandes operadoras visando as localidades de menor porte no nordeste onde em muitas, empresas de menor porte já estão operando com serviços de boa qualidade.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom acho que o povo merece isso serviço de alta tecnologia e velocidade. Minha indignacao com a Vivo que enquanto uma cidade tem 100% de fibra ótica até a residência do cliente a Zona Leste de São Paulo como Parque São Rafael não temos vivo fibra, apenas o Vivo Adsl que só chega a 1 MB de velocidade, isso mostra a ineficiência dessa empresa e das demais Live Tim. Net, nenhuma oferece internet para nosso bairro. Temos apenas a VIP operadora local que leva fibra até o poste apenas e cobra 100 por 10mb de velocidade.

    ResponderExcluir

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.