24/03/2024

Versão mais top do Galaxy S10 terá 5G e 6 câmeras, diz jornal

Versão do Galaxy S10 conhecida como “Beyond X”, deve ser o primeiro smartphone da Samsung compatível com 5G.



Conforme explicamos aqui a Samsung é uma fortes candidatas a entregar a melhor opção de smartphone com 5G nessa reta inicial de lançamento com suporte a tecnologia, uma disputa que será bem acirrada com a Huawei, segunda maior fabricante de smartphones no mundo. O carro-chefe da gigante sul-coreana para o início de 2019 seria uma versão do Galaxy S10 com 5G e impressionantes 6 câmeras!

De acordo com fontes do Wall Street Journal, a Samsung estaria preparando 4 versões do Galaxy S10. 


A mais premium, conhecida até então como Beyond X, seria um modelo com tela de 6,7 polegadas, leitor de digitais sob a tela, compatibilidade com redes 5G, e um total de 6 câmeras, duas na parte frontal e quatro na parte traseira. Caso se confirme esse produto ele teria a mesma quantidade de câmeras na parte traseira do Galaxy A9 (2018), porém com o diferencial de ter dois sensores na frontal, além de mais qualidade, é claro.

A experiência como um todo desse tal Galaxy S10 versão ultra especial seria de cair o queixo, já que a expectativa é que o material da parte traseira seja cerâmica, o que iria garantir uma alta durabilidade ao aparelho.

VIU ISSO?

Outra novidade é que a Samsung também poderia incorporar a função de carregamento sem fio reverso na lina Galaxy S10. Com essa possibilidade o aparelho poderia compartilhar sua bateria com outros gadgets, como smartphones e fones wireless.

A expectativa é que a linha Galaxy S10, composta inicialmente por três modelos, seja anunciada em fevereiro de 2019, enquanto essa quarta versão, a Beyond X, apareça alguns meses depois, sendo colocado no mercado juntamente com as redes 5G que muitas operadoras ao redor do mundo irão lançar no ano que vem. 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários