Nextel: não é mais necessário convite para ser +Happy

Plano oferece ligações ilimitadas e 15 GB de franquia de internet.


A Nextel, que agora pertence ao grupo Claro, anunciou que não é mais necessário ter convite para fazer parte do plano Nextel +Happy. Lançado no ano passado, o plano é um concorrente direto ao TIM Beta.


“Agora todo cliente Happy pode adquirir o plano +Happy. São 15 GB de internet + ligações ilimitadas“, confirma um comunicado que está sendo repassado aos clientes. 


Este plano custa R$ 49,99, e está disponível para os DDDs: 11, 12, 13, 19, 21, 22 e 24. O site da Nextel ainda não está atualizado, por lá ainda aparece que é necessário um convite. 


VIU ISSO?



Lançado no ano passado o +Happy iniciou suas operações no esquema de convite.  Os convites foram liberados por e-mail apenas para alguns usuários selecionados. A partir daí seria preciso conhecer alguém que estivesse utilizando o +Happy para pedir um convite, sendo que cada cliente ganhava até três convites mensais para distribuir pelo aplicativo.

Outro ponto interessante do +Happy é o seu gerenciamento via aplicativo, facilitando o controle sobre o andamento do plano.

About William Plaza
Levamos informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
20 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários