terça-feira, 16 de abril de 2019

Nextel: não é mais necessário convite para ser +Happy

Plano oferece ligações ilimitadas e 15 GB de franquia de internet.


A Nextel, que agora pertence ao grupo Claro, anunciou que não é mais necessário ter convite para fazer parte do plano Nextel +Happy. Lançado no ano passado, o plano é um concorrente direto ao TIM Beta.

“Agora todo cliente Happy pode adquirir o plano +Happy. São 15 GB de internet + ligações ilimitadas", confirma um comunicado que está sendo repassado aos clientes. 


Este plano custa R$ 49,99, e está disponível para os DDDs: 11, 12, 13, 19, 21, 22 e 24. O site da Nextel ainda não está atualizado, por lá ainda aparece que é necessário um convite. 

VIU ISSO?

Lançado no ano passado o +Happy iniciou suas operações no esquema de convite.  Os convites foram liberados por e-mail apenas para alguns usuários selecionados. A partir daí seria preciso conhecer alguém que estivesse utilizando o +Happy para pedir um convite, sendo que cada cliente ganhava até três convites mensais para distribuir pelo aplicativo.

Outro ponto interessante do +Happy é o seu gerenciamento via aplicativo, facilitando o controle sobre o andamento do plano.


18 comentários:

  1. Pra mim já não vale mais. Muito feliz com o vivo easy. O consumismo de dados eu deixei para trás.

    ResponderExcluir
  2. Tim Beta mandou abraços!

    Estou curtindo com a Tim Beta 20 GB com 55 reais por mês

    ResponderExcluir
  3. O Tim beta é um ótimo plano pré-pago, dependendo da qualidade do serviço vale a pena. Não tem cobertura da NEXTEL na minha região.

    ResponderExcluir
  4. A Nextel foi comprada pela Claro. Achei que iria desaparecer, como a extinta GVT.

    ResponderExcluir
  5. Carlos Slim não joga pra perder dinheiro...tudo oque ele coloca a mao vira dinheiro...ele sabe que a Nextel e considerada uma das melhores operadoras do Brasil mesmo sendo pequena...agora ela usando toda rede da Claro em todo Brasil e com internet 4.5G...vai ficar melhor ainda...e ele vai manter o nome Nextel com certeza...aquele velho ditado...time que está ganhando não se mexe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, com o seu comentário

      Excluir
    2. Fato... Carlos Slim não joga para perder e ele tem grana, muita grana! Mas vamos por partes: 1) A Nextel está longe de ser considerada uma das melhores operadoras do Brasil, sendo sua cobertura restrita basicamente ao eixo RJ x SP. 2) O nome Nextel vai desaparecer tão logo seja possível, isso é fato! 3) Os 3 milhões de clientes pós-pago são valiosos sim, mas o mais valioso da Nextel são suas frequências que somadas com as da Claro darão fôlego e uma melhora gigantesca à internet 4,5G da Claro. A Claro fará com a Nextel o mesmo que a Vivo fez com a GVT. Simples assim.

      Excluir
  6. Ha Nextel a dona é a Claro, a Nextel vai acabar já estão em transição para Claro. Será aprovado fácil pelos CaDe, Anatel...

    ResponderExcluir
  7. Sou cliente da nexteN já fazem três anos,de quatro meses pra cá está uma porcaria!! Só deixa á desejar,assim que acabar meu contrato vou migrar pra outra operadora.

    ResponderExcluir
  8. Sai da Nextel,a internet ficou horrível de uns tempos para cá

    ResponderExcluir
  9. Uma pena a Néxtel passar para a claro mais uma operadora com o pior serviço

    ResponderExcluir
  10. Só descobri hoje que realmente a claro comprou a nextel,por isso minha internet está um lixo.

    ResponderExcluir
  11. Uma porcaria sou caminhoneiro passo raiva direto dependendo da região q estou fico fora de tudo é foda já estou fora de casa não posso falar com a minha família

    ResponderExcluir

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.