26/04/2024

Hotel na China é o primeiro com conexão 5G

Hotel oferece diversas experiências aos seus hóspedes devido ao 5G.


Um acordo foi assinado na China entre a InterContinental Shenzhen, Shenzhen Telecom e Huawei, com o intuito de oferecer o primeiro hotel do mundo com conexão 5G. A demonstração foi realizada na 16ª edição do Huawei Analyst Summit (HAS), realizado essa semana Shenhen, na China.

A Shenzhen Telecom está implementando o equipamento de rede 5G da Huawei no hotel InterContinental Shenzhen para obter cobertura contínua interna e externa 5G, que servirá como plataforma para uma nova geração de serviços de hotelaria.

Os clientes já podem acessar a rede 5G no lobby do hotel, permitindo velocidades ultra rápidas de seus smartphones. 


Mediante a implementação do 5G o hotel também passou a oferecer outras experiências aos seus hóspedes, como robôs inteligentes que podem fornecer informações aos clientes, guiá-los pelo hotel ou até mesmo fazer pedidos. As suítes presidenciais oferecem games em nuvem e filmes em 4K.

VIU ISSO?

“Esperamos participar da transformação completa dos hotéis inteligentes, introduzindo a tecnologia 5G. Este é o primeiro passo, para os três parceiros, na realização de hotéis utilizando essa tecnologia”, declarou Golden Sun, gerente geral da Shenzhen OCT Hotel Development.

“Gostaríamos de abraçar totalmente as tecnologias 5G usando-as em aeroportos, estações ferroviárias, hotéis, etc. Isso aumentaria a largura de banda, o que também oferece mais oportunidades para o setor de telecomunicações”.disse Zhou Yuefeng, diretor de marketing da Huawei.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários