Vivo faz moradores receberem sinal de celular pela primeira vez

O distrito de Itahum, em Dourados, e o Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, vão contar a partir de outubro com a telefonia celular. A entrada em operação do serviço foi anunciada nesta quarta-feira, 19 de setembro, pelo senador Delcídio do Amaral (PT/MS), depois de negociar com a Vivo a implantação do sinal nas duas regiões.

“Agora não tem mais volta. A empresa me confirmou que os testes estão em andamento e o funcionamento em caráter experimental já começou. A previsão é de que , no máximo, até a primeira quinzena de outubro, se inicie a operação comercial, beneficiando cerca de 30 mil pessoas que hoje não contam com o serviço”, garantiu o senador, durante reunião com os moradores do Parque das Nações I, em Dourados, da qual participaram o prefeito Murilo Zauith (PSB), a vice, Dinaci Ranzi, o deputado federal Antonio Carlos Biffi (PT), o deputado estadual Larte Tetila (PT) e o presidente do Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores, Marcus Garcia.

COMPARTILHAR EM:


About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários