18/04/2024

Finalista de concurso da JBL ganhou viagem da TIM com o mesmo vídeo

Internauta já tinha ganhado uma viagem para Fernando de Noronha e um Galaxy S8 da TIM. Não satisfeito, utilizou o mesmo vídeo em outro concurso e passou.

A marca JBL, controlada indiretamente pela Samsung e conhecida por fabricar alto-falantes, promoveu um concurso que premiou o ganhador com uma caixa de som portátil Boombox no valor de R$ 2.744,00. Para concorrer, bastava que os interessados postassem no Instagram um vídeo de até 40 segundos em que aparecessem executando passas de dança de qualquer ritmo, acompanhado da #ConcursoJBL.
 
Para eleger os melhores vídeos para a segunda e última etapa do concurso, a JBL utilizou a dinâmica de popularidade, filtrando para a próxima fase os 12 vídeos com a maior quantidade de likes na postagem original no Instagram de cada participante.
 


Entre os selecionados para a grande final estava o internauta Diêgo C Marinho. Você não deve lembrar, mas foi ele um dos cinco vencedores do Desafio TIM Black, que premiou os melhores vídeos de dança no embalo da música “All Night”, interpretada na publicidade da TIM pelo dançarino Sven Otten.
 
VIU ISSO?
 
 



Agora, no “Concurso JBL”, o mesmo vídeo foi utilizado pelo participante, só que com uma trilha sonora diferente. E não é que ele também quase levou o prêmio de novo?
 
Uma publicação compartilhada por JBL (BR) (@jbl_brasil) em 11 de Fev, 2019 às 9:12 PST


Quase que um “raio caiu duas vezes no mesmo lugar”, mas quem acabou ganhando o concurso da JBL foi o internauta Felipe Davi. O vídeo de Davi conseguiu o maior número de curtidas na segunda fase. Dessa vez o vídeo foi postado diretamente na página oficial da JBL e a votação ocorreu por lá.

 

A Harman, organizadora do concurso, chegou até a entrar em contato com Diêgo para confirmar endereço e telefone – já que ele estava tão perto de faturar o prêmio – mas o morador da cidade de Goiana (PE) terá que se contentar somente com o prêmio da TIM, que vamos combinar, não foi pouca coisa não.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários