Vivo conecta cidade de ‘O Sétimo Guardião’ com chegada da fibra ótica

As novas cenas, que irão ao ar nesta terça, trazem imagens da conclusão das obras de cabeamento da cidade e destacam os principais atributos de Vivo Fibra.



A Vivo dará continuidade hoje (26/03) a sua ação de conteúdo na novela das nove da Globo, “O Sétimo Guardião”. A partir dessa data, os personagens poderão assistir filmes, jogar online e navegar na internet aproveitando a ultravelocidade e estabilidade de Vivo Fibra, a banda larga com tecnologia de fibra ótica da Vivo.

As cenas trazem imagens da conclusão das obras de cabeamento da cidade e destacam os principais atributos do produto.




Vivo em Serro Azul

Em 26 de fevereiro, a Vivo deu início à uma ação de conteúdo até então inédita na novela das nove da Globo, ´O Sétimo Guardião´. A história é ambientada na cidade fictícia de Serro Azul, que antes não possuía acesso à internet e telefonia, até a chegada da conexão da Vivo.
Desde sua chegada, a vida dos personagens da novela das nove se transformou, promovendo conexão com o mundo e colocando Serro Azul no mapa.



About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.

3 Comentários

  1. A vivo tem dinheiro pra colocar fibra num lugar imaginário, mas não tem pra colocar no meu bairro.

  2. Vivo lixo…quero mais que ela morra e feche as portas

  3. Aonde fica serro azul.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*