Maga +, conheça o plano de celular pré-pago do Magazine Luiza

Dentre os benefícios está o acesso ao WhatsApp sem descontar da franquia de dados.


A rede varejista Magazine Luiza também é uma operadora móvel virtual (MVNO), devido a sua parceria com a Surf Telecom, gerenciadora de MVNOs. Em termos de infraestrutura o serviço utiliza a rede da TIM.


Comercialmente o Magazine Luiza chama o serviço de Maga +. Atualmente a companhia está divulgando o seu plano pré-pago, que custa R$ 39,90/mês.


Este plano oferece 4 GB de franquia de internet, 100 min/SMS para qualquer operadora (DDD 41)  e acesso ao WhatsApp sem descontar da franquia de dados.



Após o consumo dos 4 GB de franquia a internet não é cortada, o que acontece é a redução na velocidade de navegação. Os dados que não forem utilizados no mês, isso engloba também minutos e SMS, são acumulados para o mês seguinte – caso o plano seja renovado. O acúmulo de benefícios do plano está limitado a 300  minutos/SMS e 12 GB de franquia.


VIU ISSO?


A ativação do plano acontece automaticamente após a primeira recarga, no valor mínimo de R$ 39,90. Um SMS é enviado para o cliente confirmando a ativação. Já no caso da renovação, ela também acontece de forma automática no próximo mês, quando outra recarga for feita. No site do Maga + há um link para que as recargas sejam realizadas.

Os chips Maga + podem ser adquiridos nas lojas do Magazine Luiza em São Paulo e Minas Gerais.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About William Plaza
Levamos informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
36 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários