GVT avança e já vai chegar ao interior de Pernambuco

COMPARTILHAR:

Imagem meramente ilustrativa.
A GVT começa a atuar em Caruaru, no Agreste do Estado, no próximo dia 9 de dezembro, com uma estrutura capaz de ativar 27 mil pontos de telefonia fixa, banda larga e televisão. Nessa fase inicial, a empresa estará presente em 23 bairros, o que corresponde a 67% da área urbana da cidade.

Os interessados podem entrar em contato com a operadora pelo telefone 103.25 ou acessar o site www.gvt.com.br. Para saber se o serviço está disponível no seu endereço, é preciso informar o número do CEP. “A ideia é ampliar a cobertura à medida em que tivermos sucesso nas vendas”, afirma o diretor comercial da Regional Nordeste da GVT, Renato Pontual.

De acordo com ele, a escolha da cidade deve-se à representatividade econômica do município e é um reflexo da importância de Pernambuco no projeto de expansão da empresa no Nordeste. “Vamos expandir para mais cidades em 2014, mas ainda não podemos divulgar quais”, afirma.

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários