Anatel fecha rádio clandestina no Rio Grande do Sul

Operação foi realizada no município de Parobé.


A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) confirmou que uma rádio clandestina em Parobé, município do Rio Grande do Sul, foi fechada. 


Segundo a agência reguladora a estação pertence à Rádio Mais Emoção FM. A operação de fiscalização contra a rádio contou com a colaboração da Brigada Militar.  


No ano passado a Anatel já havia realizado operações do mesmo tipo em Parobé. Foram fechadas cinco rádios FM clandestinas. 

As emissoras operavam nos bairros nos bairros Cohab, Guarujá, Arroio do Sal e Vila Jardim. As rádios desativadas foram as seguintes: “A Voz do Vale”, “Mais Emoção”, “Integração”, “Família FM” e “88.1 FM”.


VIU ISSO?

No início de 2019 a Anatel revelou informações sobre uma operação realizada no início de dezembro, em que uma estação de rádio clandestina foi desbaratinada no bairro 15 de novembro, em Igrejinha.  A rádio operava sob o nome de Rota do Vale, pela frequência 87,9 FM. A ação também contou com a participação da Brigada Militar.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

COMPARTILHAR EM:

About William Plaza
Levamos informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários