50% de desconto na recarga através do Mercado Pago

Promoção é válida até o dia 31 de março.


Mercado Pago está oferecendo desconto para recargas através do seu aplicativo. Assim como em em outras ocasiões está sendo oferecido 50% de desconto sobre o valor da recarga – limitado a R$ 10 – para clientes pré-pago das operadoras ClaroTIM, Vivo e Oi


De acordo com os Termos e Condições do aplicativo o desconto é válido apenas para novos usuários, aqueles que ainda não realizaram a primeira recarga no app. “Campanha válida apenas para quem realizar a primeira recarga de celular no mês de março, através do aplicativo do Mercado Pago/Mercado Livre”.


A promoção é válida até o dia 31 de março de 2019. 


Como usufruir do desconto?
Basta baixar e entrar no app do Mercado Pago, selecionar a operadora em questão e o valor da recarga. Na página de confirmação do pagamento o app irá destacar que o desconto foi aplicado.


VIU ISSO?

O Mercado Pago se mantém em franca evolução. O app que desde dezembro do ano passado a oferecer rendimentos de 5,25% ao ano, para aqueles com dinheiro parado na conta integrada, já detém 2,5 milhões de contas, das quais 1 milhão são de usuários ativos.

Em janeiro o Mercado Pago passou a ser aceito como pagamento nos postos Shell. Basta se dirigir até o posto de gasolina e clicar em “Pagar Combustível”. Digitar o código de pagamento da bomba e selecionar o meio de pagamento, que pode ser cartão de crédito ou saldo em conta.



About William Plaza
Levamos informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais.

7 Comentários

  1. A merda do desconto é de 10 reais.
    Não 50%.
    Fico puto com essas propagandas/reportagens lixos.

  2. Como tudo nesse país é enganação…kkkk…nada é sério e verdadeiro!

  3. Eu queria entender qual a estratégia do Mercado Pago com esses descontos. Dá pra ver que o objetivo deles é fidelizar os mais pobres. Rico nem olha isso.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*