24/04/2024

Claro e Oi lançam novas lojas no sul do Brasil

Operadoras investem em atendimento presencial com novos modelos de loja em Santa Catarina e no Paraná.

Tanto a Claro quanto a Oi anunciaram, nesta semana, novas lojas na região Sul do Brasil. No caso da Claro, é a décima terceira loja com um novo conceito, desta vez instalada na cidade de Tubarão, em Santa Catarina, enquanto a Oi inaugura uma nova loja na cidade de Toledo, no Paraná.

A Oi aproveitou o lançamento da loja, que foi feita com um design mais arrojado e inovador (presente na Rua Santos Dumont), para anunciar os valores investidos no estado.


De janeiro a setembro de 2017, foram mais de R$ 161 milhões investidos no Paraná, o que representou um aumento de 33% no ano para a operadora. A Oi afirma priorizar, agora, a modernização da infraestrutura, além da expansão da capacidade da rede, mas também a digitalização para oferecer melhores experiências aos novos e antigos clientes.
Em 2017, o 4G da Oi foi implantado em mais 29 cidades no ano passado, presente hoje em Toledo e mais 46 cidades paranaenses. No estado, a operadora tem cerca de 3 milhões de clientes, entre serviços do móvel, fixo, banda larga e TV por assinatura.
LEIA TAMBÉM:
Quanto ao número de franquias na região, são 29, o que inclui as cidades de Curitiba, Cascaval, Foz do Iguaçu, Maringá e outras. Em 2018, a Oi busca prospectar com novos franqueados em cidades do estado, que é estratégico para a empresa, como afirmou o diretor de Varejo da Oi na região Sul, Giovani da Silva. A previsão de expansão de lojas neste ano, no Paraná, é de 35%, principalmente com foco em vendas no pacote Oi Total.

Claro

Em relação à nova loja da Claro, aparece em uma cidade com pouco mais de 100 mil habitantes, que recebem a nova experiência de compra divulgada pela operadora desde o ano passado. Ou seja, os clientes podem experimentar os serviços diretamente na loja, seja através de celular com a marca Claro, ou telefonia fixa, TV paga e banda larga com a NET.
Assim como já divulgamos em outras matérias, o modelo de loja pretende atrair mais novos clientes para dentro das lojas e, consequentemente, para a contratação dos serviços da Claro Brasil. Na prática, oferece Wi-Fi gratuito, experimentação de serviços como o Claro Música, Claro Vídeo e NOW, além de outros aplicativos e benefícios.
De acordo com o diretor regional da marca, Marcelo Vinas Repetto, o Agente Autorizado da Claro conta com suporte na gestão da operação e também nas ações de venda e expansão dos negócios.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários