terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

RecargaPay cai e deixa milhares de usuários sem cupom de desconto

Empresa recorreu às redes sociais para pedir desculpas e prometeu que compromisso firmado será honrado.


O aplicativo RecargaPay aparentemente não suportou a demanda de "milhares de utilizações" de um cupom de desconto no valor de R$ 10,00 prometido para o meio-dia desta terça-feira (19) e caiu. O Minha Operadora noticiou sobre o cupom na madrugada de hoje.

Desde o início da tarde que o aplicativo de pagamentos não está processando nenhuma transação (recarga de celular, pagamento de contas, cartão de transporte, etc). Até mesmo pessoas que não estavam nem aí para os 10 reais, como lojistas que utilizam a plataforma para vender créditos e pagar contas de clientes, foram prejudicados.




A campanha não deu certo e o dia 19 ficou marcado como um dia de perdas financeiras significativas para o RecargaPay. Apesar disso, a fintech brasileira afirmou que vai honrar com o compromisso e o cupom "MESEGUE" será novamente disponibilizado na tarde desta quarta (20).

VIU ISSO?

Nós perguntamos para a assessoria de imprensa da RecargaPay o que ocasionou o problema, mas até o momento da publicação desta matéria não havíamos recebido um posicionamento oficial da empresa. Por meio do Instagram, a carteira digital publicou uma imagem com um pedido de desculpas e limitou-se a dizer que "o cupom de desconto MESEGUE deu problemas logo após atingirmos milhares de utilizações em apenas alguns minutos da promoção no ar".

[ATUALIZAÇÃO - 20/02/2019 02H52]:

Ao Minha Operadora, a assessoria de imprensa do RecargaPay esclareceu que o app "recebeu tantos acessos que ficou sobrecarregado.

Nas redes sociais onde a promoção foi divulgada (Twitter e Stories do Instagram), a RecargaPay está reportando o status da situação de hora em hora para deixar os usuários a par do que está acontecendo.

Os usuários podem ficar tranquilos, pois o cupom não será perdido e todos poderão utilizar. Assim que o aplicativo estabilizar a informação será atualizada".

[ATUALIZAÇÃO - 20/02/2019 15H15]:

A empresa RecargaPay informa que está disponibilizando o cupom RECARGA, também no valor de R$ 10, como forma de compensação pelos problemas que afetaram o aplicativo na data de ontem. O cupom de desconto poderá ser utilizado até às 16h desta quarta-feira (20).

[ATUALIZAÇÃO - 20/02/2019 16H41]:

A empresa agradece a todos que participaram da ação e informa que muitos cupons foram validados pelo app. Quem ainda assim não conseguiu utilizar o cupom, basta enviar o e-mail por DM no Instagram e eles realizarão o crédito do valor na carteira digital do usuário em até 24 horas.


8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Melhor desistirem pq não funciona o app kkkk

    ResponderExcluir
  3. Voltou o mesmo problema agora já estão passando vergonha kkkk

    ResponderExcluir
  4. Disponibilizou o novo cupom, porém o app não está efetivando os pagamentos e dá erro

    ResponderExcluir
  5. por favor continuem com as promoções de 10 reais sem colocar um horário específico pois assim com a validade de apenas uma hora o servidor cai na hora com milhares de acesso em poucos minutos..

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo com o Código de Conduta do Minha Operadora, são proibidos comentários:

      5. Que contenha teor comercial, de divulgação de algum produto ou práticas de spam - o Minha Operadora possui áreas específicas, em locais estratégicos, que não atrapalham a leitura de artigos pelos visitantes, destinadas justamente para a exibição de propagandas pelas empresas ou usuários interessados. Somente esses locais devem conter esse tipo de conteúdo. Visite a sessão Anuncie para saber como anunciar.

      A regra citada foi desrespeitada e por isso o comentário foi removido pela administração do site.

      Excluir

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.