Oi faz campanha para mobilizar a torcida para surfistas em Noronha

Operadora de telefonia patrocina surfistas como Gabriel Medina e Ítalo Ferreira, que começaram a competir no Oi Hang Loose Pro, em Fernando de Noronha.


Antes mesmo de o Oi Hang Loose Pro começar em Fernando de Noronha, a Oi iniciou um clima de pré-aquecimento em suas redes sociais para mobilizar a torcida brasileira por Gabriel Medina e Ítalo Ferreira, atletas patrocinados pela empresa que começaram a competir hoje nas ondas do arquipélago.

Em sua 32ª edição, o mais tradicional campeonato de surf do Brasil retornou à ilha como etapa status QS 6000 do Circuito Qualifying Series, da World Surf League (WSL), com premiação de US$ 130 mil.




Gabriel Medina estreou a campanha com um post divertido no Instagram da Oi passeando de bugre na companhia do guia de turismo da região, Samuel Charamba, mais conhecido como Chachá.

Usando as hashtags #TorcidaOi, #VaiItalo, #VaiMedina e #TimeOi, a campanha, que vai durar 3 semanas, vai contar a história do surfe na ilha e apresentar curiosidades de um dos pontos turísticos mais cobiçados pelos surfistas brasileiros e estrangeiros. Vai mostrar, por exemplo, o que os moradores de Noronha fizeram de inovador por lá para a preservação do meio ambiente.

VIU ISSO?


Durante o campeonato, a Oi vai fazer a cobertura mostrando os bastidores do evento, com entrevistas, vídeos, boomerangs e fotos dos atletas participantes do Oi Hang Loose Pro, com destaque para os stories de Ítalo Ferreira e Gabriel Medina. A transmissão oficial da etapa será feita pelo Facebook da WSL.

A campanha dá uma pausa no carnaval e recomeça no dia 11 de março com conteúdo exclusivo na ilha. Entre outras ações, Medina vai desafiar seus seguidores para descobrirem o que é real ou não nos vídeos postados com verdades e mentiras sobre Fernando de Noronha.

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A OI deveria fazer uma campanha para melhorar o seu sinal que ainda tá péssimo apesar de uma pequena melhoria…