Claro e NET lançam nova família Moto G7 com oferta combinada

Quem escolhe as marcas ainda tem uma cor especial “rubi”.



A Claro e NET já disponibilizam a nova geração de celulares da família Moto G7, o smartphone mais vendido da Motorola. Os aparelhos estão disponíveis na rede de lojas da Claro por todo o Brasil, além da loja online.

Quem adquirir o Moto G7 Play no plano 7GB, por exemplo, vai levar o lançamento por 12 vezes de R$ 59,99 sem juros – um desconto de 28% em relação ao aparelho no pré-pago. O plano também conta com o Extra Play de 7GB – para navegar no YouTube, Netflix, Claro Vídeo e NOW – e acesso ilimitado aos apps WhatsApp, Instagram, Facebook, Twitter, Waze, Claro Música e Easy Táxi, sem gastar da franquia de internet.



A Claro e NET também oferecem as novidades da Motorola com o Combo Multi – oferta combinada, na qual o cliente pode optar por no mínimo um serviço residencial (TV ou banda larga) mais a linha celular. O Moto G7 Plus adquirido no Combo Multi, com o plano de 15GB, sai por 12 vezes sem juros de R$ 49,99. Ou seja, um desconto de 68% em relação ao preço de um aparelho avulso.

O cliente que contrata a oferta Combo Multi acima ainda leva mais 15GB, ou seja, são 30GB para navegar à vontade, além de mais 15GB para o Extra Play. E na Claro o cliente pode adquirir o Moto G7 Plus com uma vantagem especial, o Moto G7 Plus na cor rubi.



Todos os planos pós ilimitados da Claro permitem fazer chamadas de voz ou de vídeo por meio do WhatsApp, sem descontar da franquia. Também tem conteúdo dos aplicativos de entretenimento, como o Claro Vídeo, jogos mobile do Claro Games e as revistas digitais do Claro Banca.

Atenção para esse benefício: os 100 primeiros clientes que comprarem qualquer aparelho da família G7 na Loja Online da Claro irá receber em casa, junto ao aparelho, uma caixa de som Motorola Sonic Play 150.

VIU ISSO?

A nova família da Motorola é composta por quatro aparelhos: Moto G7, Moto G7 Play, Moto G7 Power e o Moto G7 Plus, que tem tela Full HD+ (2270 x 1080 pixels) de 6,24 polegadas e notch em formato de gota d’água; processador octa-core Qualcomm® Snapdragon™ 636, permitindo ganhos de desempenho em performance gráfica; câmera dupla de 16 MP com estabilização óptica, projetada para capturar imagens tremidas com pequenos movimentos ou baixa condição de luminosidade; inteligência artificial, que permite tirar fotos com qualidade profissional graças a novos recursos de câmera como Composição Automática da Imagem e Detector de Sorrisos; dentre outras funcionalidades.



About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.

2 Comentários

  1. Eu até queria mudar para Claro mas em minha casa não tem cobertura da rede claro

  2. A Claro tem que investir mais em cobertura. #ClaroMenosPropagandaMaisCobertura

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*