quarta-feira, 10 de outubro de 2018

SKY abre oito canais para clientes pré-pagos no mês de outubro

O que você achou? 
Canais ficarão disponíveis em diferentes datas do mês.

Oito canais serão liberados pela SKY para seus clientes pré-pagos durante todo o mês de outubro. Os canais fazem parte do pacote HBO/MAX e do History e ficarão disponíveis em diferentes épocas do mês.

Os canais estarão disponíveis apenas para os clientes que realizarem uma recarga ou estiverem com uma recarga ativa durante o período.

Para curtir melhor o feriado do Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro, a SKY irá liberar o acesso aos canais HBO, HBO 2, HBO Plus, HBO Family, HBO Signature, MAX UP, MAX e MAX PRIME. 

Entre os destaques da programação, no dia 14, a partir das 21h, a HBO estreia a terceira e última temporada de Magnifica 70, série dramática nacional.

A nova e última temporada se inicia em 1975 e mostra os "Magníficos" separados. Cada vez mais delirante, Vicente (Marcos Winter) está decidido a controlar toda a produção cultural do país e criar seu próprio filme. 

Manolo (Adriano Garib) encontra uma jovem aspirante à atriz que sofre abusos do pai, enquanto Dora (Simone Spoladore) está em busca de vingança por ter sido escrava sexual do Homem Perigoso. 

Já Isabel (Maria Luísa Mendonça) vive na clandestinidade e luta para que as mulheres assumam o poder.


Mas o cliente não terá tempo de ficar triste com o fechamento dos canais, já que na segunda-feira (15), a SKY irá abrir o History. O canal seguirá liberado até o dia 22.

O destaque do History é a estreia da competição Desafio Sob Fogo América Latina, que reúne oito competidores da Argentina, Brasil, Colômbia e México competindo por um prêmio de dez mil dólares. 

A cada episódio, os participantes deverão enfrentar as altas temperaturas das forjas e demonstrar suas habilidades para replicar armas tradicionais e exóticas, que serão minuciosamente avaliadas por um exigente júri. 

SKY Pré-Pago


No SKY Pré-Pago, o cliente compra o equipamento e escolhe a recarga de pacote de programação que quer contratar com opções de 15 dias a 12 meses de duração, a partir de R$ 16,90, sem fatura ou carência. 

Para valorizar ainda mais o conteúdo e dar flexibilidade, a SKY disponibiliza também opcionais de curta duração, que variam de 3 a 30 dias, de canais como Telecine, HBO, Première, Combate, Sexy Hot, SexPrive e Playboy TV, para clientes com recarga ativa.

É possível efetuar recargas em mais de 200 mil endereços, entre padarias, farmácias, bancas de jornal, bares e postos de combustível, além de lotéricas, correspondentes bancários do Bradesco Expresso e lojas credenciadas SKY. 

A recarga também pode ser efetuada por telefone (3004-3990), pelo aplicativo “Minha SKY”, chat online ou pelo site www.skyprepago.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário