13/04/2024

TIM inaugura loja digital em Guarulhos

Loja foi inaugurada no Shopping Internacional de Guarulhos.


A TIM anunciou que uma nova loja digital está ativa, na região metropolitana de São Paulo, localizada no Shopping Internacional de Guarulhos. 


Esta, assim como as demais lojas digitais da TIM, tem como foco a experiência, a interatividade com os produtos e serviços da operadora. A loja possui módulos específicos para fabricantes de aparelhos, lançamentos e degustação.

Estamos muito felizes de inaugurar esse novo conceito em Guarulhos, uma das principais cidades da região metropolitana de São Paulo. 

Nossos clientes terão à disposição uma loja mais moderna e confortável, tudo para que possamos proporcionar a eles uma melhor experiência, diz Leonarda Trindade, gerente do canal de revendas da TIM São Paulo.

Dentre os serviços que podem ser degustados na loja digital estão o TIM Music by Deezer, TIM Banca Virtual e o aplicativo de autoatendimento MEU TIMque tem um espaço exclusivo para que os consumidores entendam como agilizar suas demandas utilizando a solução. 

VIU ISSO?

“A digitalização é uma das metas da TIM para os próximos anos e as mudanças de estrutura, assim como do atendimento dos nossos pontos de venda (próprios e revendas) são essenciais para que possamos oferecer uma experiência de consumo diferenciada aos clientes”, comenta o diretor comercial da TIM Brasil, João Stricker.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários