14/04/2024

Barra da Tijuca e Curitiba recebem novas lojas digitais da TIM

Até o fim do ano a TIM pretende ter 50 lojas digitas. 


Recentemente a TIM anunciou a chegada da sua primeira loja digital em Pernambuco, e agora a companhia está divulgando a abertura de duas novas lojas com esse conceito, uma em Curitiba (PR), localizada no Shopping Muller, e a outra na Barra da Tijuca (RJ), no complexo New York City Center Barra Shopping.

A abertura de novas lojas digitais fazem parte de um plano da TIM que pretende, até o fim do ano, chegar a marca de 50 lojas digitais abertas.

A principal característica das lojas digitais da TIM é a experiência proporcionada ao cliente, permitindo que serviços oferecidos pela operadora, como o TIM Music by Deezer e TIM Banca Virtual, sejam experimentados. 

VIU ISSO?


Também é possível interagir com os smartphones do portfólio de modelos vendidos pela operadora.
Conforme pontuou João Stricker, diretor comercial da TIM Brasil, durante o lançamento da loja digital em Pernambuco, a digitalização é uma das metas da TIM para os próximos anos e as mudanças de estrutura, assim como do atendimento dos nossos pontos de venda (próprios e revendas) são essenciais para que possamos oferecer uma experiência de consumo diferenciada aos clientes”

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários