Operadoras de TV por assinatura anunciam mudanças para 2019

Sinal liberado, canais adicionados e descontinuados estão entre as novidades do ano novo.


O ano de 2019 ainda nem chegou e já está trazendo algumas mudanças para os clientes de TV por assinatura. Tem canais sendo descontinuados, outros sendo adicionados pelas operadoras e, claro, sinais liberados para o público nesse fim de ano.


A operadora Nossa TV deixará o sinal de todos os seus canais abertos do dia 01 ao dia 31 de janeiro de 2019. 



Já os fãs do programa Big Brother Brasil, da Rede Globo, já vão poder matar a saudade do Reality Show antes mesmo de ele começar. 

O pay-per-view do programa já está funcionando para aquecer os telespectadores para o início do reality, que começará dia 15 de janeiro. Assim que o programa começar, as transmissões passam a ser ao vivo. 

Nesta matéria aqui, o Minha Operadora mostrou quais serão os preços cobrados pelas operadoras pela assinatura do pay-per-view.

E neste sábado (22), os clientes pré-pagos da SKY que possuem recarga ativa poderão curtir os canais SporTV, SporTV 3, Canal Off, Studio Universal, Bis, SyFy e Gloobinho gratuitamente. O sinal desses canais ficará liberado até o dia 02 de janeiro. 

Canais saem do ar


A partir do dia 1º de janeiro, os canais HBO Plus e MaxPrime serão descontinuados. Já a Turner anunciou o fim dos canais TNT 2 e TNT 3 a partir dessa mesma data.

A operadora Nossa TV informou que irá substituir os canais TNT 2 e TNT 3, mas ainda não disse por quais.


VIU ISSO?


Já o canal CineBrasil TV sairá da SKY a partir do dia 1º de janeiro. Outro canal deverá entrar no lugar, mas ainda não foi divulgado qual.  

Novidades


Na última quinta-feira (20), o Oi Play VOD adicionou conteúdo do Gloobinho


Na mesma data, a Vivo TV passou a exibir os canais NatGeo Kids, SporTV, OFF, Discovery Theater, Discovery World, ID, Cinemax, Paramount Channel, HBO Signature, HBO Plus, FOX Premium 1, FOX Premium 2, Premiere Clubes com som Dolby Digital.


A Vivo TV também adicionou o canal DOGTV na sua programação. O canal funciona como uma terapia audiovisual para cães, sendo a companhia perfeita quando ficam sozinhos em casa.


Nesse primeiro mês de dezembro, a Vivo TV liberou o sinal do canal para todos os clientes com o objetivo de divulgá-lo.


Dois novos canais do grupo Box Brasil entraram para a grade da NET: FashionTV (canal 551) e Travel Box Brazil (canal 557). Ambos em HD. 
Na próxima quarta-feira (26), o canal Rede Familiar irá desligar o sinal analógico e migrar para o digital.

Já para quem gosta de assistir os streamings de vídeo das operadoras, fique ligado porque tanto a Vivo Play quanto a SKY Play estão com filmes em oferta especial para o fim de ano. 

8
Deixe um comentário

avatar
8 Número de Comentários
0 Número de Respostas
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário com mais interação
0 Autores de comentários
UnknownLcPereryaOrlando Junior CostaA Rede Autores recentes de comentários
  Cadastre-se  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Unknown
Visitante

Essas operadoras de t.v fazem o que é melhor pra elas….e deixam o assinante engolir as programações pífias e repetidas com direito a pagar em dia caso contrário desligam o sinal.

Unknown
Visitante

Essas operadoras oferece o que não pode dar ,internet de 15mg e entregao 5 ou 7

A Rede
Visitante

Faltou a Claro e a Net hen. A Claro esta com o Sinal aberto do pacote essencial até dia 2.

Orlando Junior Costa
Visitante

As operadoras de TV estão cada vez mais perto da extinção. A fox, HBO, ESPN e agora também o Telecine já podem ser assinados sem a operadora eles funcionam igual ao netflix.

Unknown
Visitante

Graças a Deus abandonei essa porcaria de tv boie assinatura, e não volto mais, a não ser que mudem o formato atual, para o cliente escolher o que ele quer colocar no pacote, do contrário esqueçam, mas o fim delas não está muito distante.

LcPererya
Visitante

Imagina pagar uma fortuna para assistir globolixo viva a netflix, e o Torrent.

Unknown
Visitante

São uma medaesse canais

Unknown
Visitante

Paga mais de 200 reais mês pra ver só coisa repetida não obg