17/04/2024

Moisés Queiroz Moreira é nomeado conselheiro da Anatel

Posse será nesta quinta feira (20). O mandato se encerra no dia 4 de novembro de 2023.


A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) anunciou em seu site que Moisés Queiroz Moreira  foi nomeado pelo presidente da República como  membro do Conselho Diretor da agência reguladora. O mandato vai até o dia 4 de novembro de 2023.

A cerimônia de posse de Moisés Queiroz Moreira, que ocupará a vaga deixada por Juarez Quadros, será realizada nesta quinta-feira (20) às 15 horas, no Espaço Cultural Renato Guerreiro (Setor de Autarquias Sul, Quadra 6, Bloco C – Brasília/DF). 

Moisés Queiroz Moreira ocupava o cargo de secretário de Radiodifusão do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), após ser assessor especial do ministro (de 2017 a 2018) e chefe da Assessoria Parlamentar (de 2016 a 2017). No Governo Federal, ele também exerceu a função de assessor especial do ministro das Cidades (de 2015 a 2016). 

VIU ISSO?


Anteriormente, Moreira coordenou atividades de assessoramento técnico na Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado de São Paulo (Procon-SP), foi assessor na Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo (Cohab) e Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e, também, chefe de Gabinete da Secretaria de Saúde do município de São Paulo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários