segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Ficou mais fácil acompanhar os pontos conquistados para ser Beta Lab

O que você achou? 
Atualização para o app Meu TIM permite ainda mais controle sobre sua pontuação para se tornar Beta Lab.


A TIM começou a notificar seus clientes do Beta por SMS que está disponível uma atualização para o aplicativo Meu TIM, disponível para Android e iOS, que torna mais fácil acompanhar os pontos conquistados para se tornar Beta Lab - derivação do plano que oferece mais vantagens, como 2 GB/s de internet e 2 mil minutos para ligação.

Ao atualizar o aplicativo surge uma opção na parte inferior chamada "Ver Extrato do Beta". Ao clicar estão reunidas diversas informações, o "Extrato Beta", que mostra seus pontos na rodada atual do Blablablâmetro, a quantidade de pontos que faltam para que você vire Beta Lab. Até dados da rodada anterior podem ser consultados.



Lembrando que além de facilitar a consulta das informações, desde o ano passado a TIM também tornou mais simples para que os interessados possam passar para o Beta Lab.

Inicialmente era preciso era preciso atingir uma pontuação que iria ser comparada a um ranking no Blablablâmetro, que é um jogo virtual, em que ações, como recarga, geram pontos, utilizados para essa disputa entre os demais clientes, visando alcançar o Beta Lab.

VIU ISSO?


A partir de setembro a TIM proveu mudanças. O ranking aboliu o ranking, e agora é preciso preciso apenas atingir 1600 pontos. Essa pontuação tem que ser atingida durante uma rodada do Blablablâmetro, que tem duração de 3 meses, caso você não consiga alcançar a meta durante esse período permanece como Beta


11 comentários:

  1. Oi pós 50gb por 99.90 manda um abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Prefiro meu tim pós, 122 GIGAS por mês por apenas 99,99 mês, Tim beta tá defasado.

    ResponderExcluir
  4. Nunca imaginei que eu iria deixar de lado esse plano. Infelizmente, a TIM nao fez nada para deixá-lo a fente de outros planos.

    ResponderExcluir
  5. Ficou defasado pois tem plano que tem ligações ilimitadas para todas as OPERADORAS do Brasil por 15,00 por 31 dias no mês e tem a OI com 50 Gigas por 99,90.

    ResponderExcluir
  6. Tim Beta... 600 minutos pra quem não tem sinal... E internet no 2g ou 3g direto.

    ResponderExcluir
  7. Pois é. A Tim precisa reformular o Beta e o Beta Lab urgentemente, pois já existem planos "comuns" pré de outras operadoras com ofertas, senão melhores, bem próximas. Sem a obrigatoriedade de recargas regulares. O Beta lab ainda tem um bom custo benefício, mas limitar os minutos de ligações é coisa que ela mesma tem retirado de seus outros planos. Até a Vivo (quem diria) está liberando as ligações para qualquer operadora, mas os valores como sempre são indecentes. Porém serve para exemplificar esse fato.

    ResponderExcluir
  8. Possuo Claro Controle 10GB + Redes Sociais ilimitadas por R$ 42,99/mês, meu chip TIM Beta há mais de meses está guardado na carteira, estou colocando apenas recarga mínima para manter o número e estou pensando em fazer portabilidade pra Vivo, para ficar como um segundo chip, já que na Claro tenho a mesma quantidade de GB de internet, mas a vantagem das redes sociais e ligações ilimitadas, além de roaming.

    ResponderExcluir
  9. Aqui na minha cidade o 4G da Tim está muito ruim. Mal funciona! Já a Oi está com o melhor sinal e a internet está quase batendo os 100mb de velocidade. Vou migrar para um Oi e tchau Tim Beta. Já deu o que tinha que dá!

    ResponderExcluir
  10. Kkkk...Claro..é a melhor internet atualmente...já peguei mais 190mbps no 4G+..TIM tem velocidade de tartaruga!

    ResponderExcluir
  11. Eu com 360gb/mes por 119 reais na claro apenas internet. Ja abandonei o beta

    ResponderExcluir

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.