19/03/2024

TIM coloca jingle para tocar em pontos de ônibus do Recife

Objetivo é divulgar Plano Controle da operadora de forma divertida e inovadora.


A TIM resolveu inovar e levar música para alguns pontos de ônibus da cidade de Recife, em Pernambuco. Junto com um outdoor divulgando o Plano TIM Controle, quem passa pelos locais também ouve a versão da música “Din Din Din”, da cantora Ludmilla para a operadora.


Em cinco abrigos de ônibus de Recife os usuários do transporte público podem aguardar sua condução ouvindo “Tá com ciúme, tá com ciúme, troca de chip e assume.”


Segundo a gerente de Marketing da TIM Nordeste, Juliana Marcolini, o objetivo da campanha é divulgar de forma divertida e inovadora o plano TIM Controle, “promovendo interação com as pessoas onde elas estão no dia a dia.”




A operadora não estabeleceu uma meta de público para a ação, que acontecerá até meados de novembro. 


VIU ISSO?


“Queremos estar presente no dia-a-dia das pessoas. A ideia é chamar a atenção dos clientes da TIM e demais pessoas que circulam nessas regiões”, explica a gerente.

Em agosto, a operadora patrocinou, no Twitter, a hashtag #TrocaDeChipEAssume

Já em setembro, a TIM “invadiu” as ruas da capital pernambucana e abordou pedestres, estudantes e pessoas que saiam das academias para ouvirem o jingle do TIM Controle e participarem de atividades.

A TIM também segue com a oferta de degustação por três meses do serviço de redes sociais ilimitadas para os clientes do Plano Controle. 

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários