sábado, 24 de novembro de 2018

NET é uma das patrocinadoras da Superliga de League of Legends

O que você achou? 
Evento está em sua segunda edição e distribuirá R$ 100 mil em premiação.



A NET anunciou uma parceria com a ESL, empresa que organiza competições de eSports ao redor do mundo, para se tornar uma patrocinadora da segunda edição da Superliga de League of Legends, evento criado pela ABCDE (Associação Brasileira de Clubes de eSports).

Na edição deste ano, que teve sua terceira rodada iniciada ontem (23), mais de R$ 100 mil em prêmios serão distribuídos. Além da  INTZ, equipe que venceu a primeira edição a competição conta com mais 11 equipes: CNB, paiN Gaming, Redemption, Keyd, Operation Kino, IDM Gaming, Team oNe, Santos, Falkol, Bulldozer, e a atual vice-campeã Pro Gaming.




“A NET oferece a melhor experiência de conectividade através de sua ultra banda larga e ainda conta com soluções que potencializam a performance da conexão para atender as necessidades dos gamers. Dessa forma apoiamos o crescimento dos eSports ao lado de jogadores amadores e profissionais”, comenta Marco Dyodi, diretor de Marketing da NET.

A negociação da parceria entre a NET e a ESL foi feita pela TracyLocke, agência que está cuidando de toda estratégia da operadora com o mercado de eSports no país.

VIU ISSO?

Confira o cronograma de partidas programadas para esse fim de semana.

Sábado (24/11)13h - Vivo Keyd x Bulldozer
16h - Team oNe x Operation Kino

Domingo (25/11)13h - Redemption x INTZ
16h - IDM Gaming x paiN Gaming

As partidas são realizadas na Arena Badboy Leeroy, em São Paulo. A grande final será no dia 23 de dezembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.