quinta-feira, 29 de novembro de 2018

700 novas lojas! Ação de marketing da T-Mobile causa impacto

O que você achou? 
A divulgação das 700 novas lojas da T-Mobile nos EUA envolveu uma ação gigantesca de divulgação, confira como foi.



A propaganda é a alma do negócio, um dos jargões mais conhecidos do mundo das vendas se encaixa perfeitamente com uma ação da operadora alemã T-Mobile e a agência de shopper marketing TracyLocke.

A operadora que tem como sua principal acionista a alemã Deutsche Telekom, promoveu uma super ação para propagar a abertura de 700 novas lojas, espalhadas pelos Estados Unidos. A agência responsável por essa divulgação demonstrou em seu site alguns pontos sobre essa campanha que foi colocada em prática no ano passado.


A divulgação, que ficou a cargo da TracyLocke envolveu diversos elementos: 6.188 banners para web, 360 outdoor em pontos estratégicos, divididos tanto em letreiros pela estrada, como também em caminhões rodando pelo país com a identidade visual da campanha. Também foram utilizados 212 anúncios em jornais e 36 unidades pop-up retail, espaço de vendas temporários.

 


VIU ISSO?


Recentemente a T-Mobile divulgou que também irá promover uma grande renovação em sua sede, localizada em Washington. A operadora irá investir US$ 160 milhões. 

Com  a renovação da sede, prevista para ser concluído em três anos, trará ainda mais vantagens para seus funcionários, acrescentando áreas de reunião ao ar livre, espaços de co-working, cafeterias, entre outras coisas. 



Atualmente a T-Mobile conta com 76.6 milhões de assinantes, dos quais 38 milhões são são pós-pagos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.