700 novas lojas! Ação de marketing da T-Mobile causa impacto

A divulgação das 700 novas lojas da T-Mobile nos EUA envolveu uma ação gigantesca de divulgação, confira como foi.




A propaganda é a alma do negócio, um dos jargões mais
conhecidos do mundo das vendas se encaixa perfeitamente com uma ação da
operadora alemã T-Mobile e a agência de shopper marketing TracyLocke.
A operadora que tem como sua principal acionista a alemã
Deutsche Telekom, promoveu uma super ação para propagar a abertura de 700 novas
lojas, espalhadas pelos Estados Unidos. A agência responsável por essa
divulgação demonstrou em seu site alguns pontos sobre essa campanha que foi
colocada em prática no ano passado.



A divulgação, que ficou a cargo da TracyLocke envolveu
diversos elementos: 6.188 banners para web, 360 outdoor em pontos estratégicos,
divididos tanto em letreiros pela estrada, como também em caminhões rodando
pelo país com a identidade visual da campanha. Também foram utilizados 212
anúncios em jornais e 36 unidades pop-up retail, espaço de vendas temporários.

 


VIU ISSO?

Recentemente a T-Mobile divulgou que também irá promover uma grande renovação em sua sede, localizada em Washington. A operadora irá investir US$ 160 milhões. 


Com  a renovação da sede, prevista para ser concluído em três anos, trará ainda mais vantagens para seus funcionários, acrescentando áreas de reunião ao ar livre, espaços de co-working, cafeterias, entre outras coisas. 
Atualmente a T-Mobile conta com 76.6 milhões de assinantes, dos quais 38 milhões são são pós-pagos.



About William Plaza
Levamos informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*