19/04/2024

Vivo TV adere à campanha Outubro Rosa com seleção especial

Operadora selecionou mais de 20 títulos sobre mulheres guerreiras que lutam contra doenças, vilões e preconceitos.


Em todo mês, a Vivo realiza uma seleção especial para seus clientes no Vivo Play. Neste mês, a operadora aderiu à campanha Outubro Rosa e preparou uma coletânea de filmes especiais que mostram mulheres lutando contra algum tipo de problema ou dificuldade. 


A campanha Outubro Rosa visa à conscientizar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. 


Durante todo o mês de outubro, os assinantes da Vivo TV contarão com mais de 20 títulos disponíveis no Vivo Play, plataforma de vídeo on demand da operadora. 

Entre os destaques estão “Oito Mulheres e Um Segredo”, “Tomb Raider – A Origem”, “Eu, Tonya”, “Meu Corpo é Político”, “A Troca”, “This is Us”, entre outros. 


VIU ISSO?


Para assistir, o assinante deve acessar Menu > Vivo Play > Outubro Rosa. O conteúdo pode ser acessado de qualquer dispositivo como TV, tablete, smartphone ou computador, de qualquer lugar. 

A plataforma possui mais de 20 mil títulos, entre filmes recém-saídos do cinema, clássicos, shows, atrações infantis, séries de sucesso e programas de todos os gêneros. 

Além disso, o app traz ao cliente 46 canais ao vivo que possibilita que ele acompanhe as programações desejadas de onde estiver. 

A Vivo é a operadora que possui a maior quantidade de canais ao vivo. O download do serviço é gratuito e está disponível para Android e IOS.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários