24/03/2024

TIM inaugura 5 lojas digitais em Minas Gerais

Quatro lojas serão inauguradas em Belo Horizonte e uma em Contagem.


A TIM está expandindo para outras localidades seu formato de loja digital. A previsão é de inaugurar cinco novas lojas digitais somente em Minas Gerais. 


Três lojas serão inauguradas em Belo Horizonte (BH Shopping, Via Shopping e Shopping Cidade) e uma em Contagem (Itaú Power Shopping) neste mês de outubro


Em novembro, será a vez do Minas Shopping, em Belo Horizonte, receber um ponto de vendas.

Em Minas Gerais, a primeira loja nesse formato foi inaugurada no BH Shopping, em agosto deste ano.

“Minas Gerais é um mercado muito importante para a TIM, assim como a base de clientes que temos no estado. Queremos reforçar a presença da marca. Dentre as demais inovações, está a degustação interativa em telas touch, o uso de tablets pelos consultores para efetuar vendas e a senha eletrônica via SMS”, conta o diretor Comercial da Regional Sudeste da TIM Brasil, Bruno Vasconcellos. 


O novo padrão traz mudanças no atendimento e na estrutura, alinhados ao novo posicionamento da marca. 

Com mais atrativos para os clientes, o espaço oferece experiências e interatividade com os produtos e serviços da operadora.

As lojas ainda possuem módulos específicos para fabricantes de aparelhos, lançamentos e degustação.

“A digitalização é uma das metas da TIM para os próximos anos e as mudanças do formato físico e do atendimento dos nossos pontos de venda são essenciais para que possamos oferecer essa experiência de consumo diferenciada aos clientes”, comenta o diretor Nacional de lojas próprias da TIM Brasil, Eduardo James.

Entre os serviços que os clientes podem experimentar nas lojas estão o TIM Music by Deezer, TIM Banca Virtual e o app de autoatendimento MEU TIM, que tem um espaço exclusivo para que os consumidores entendam como agilizar suas demandas utilizando a solução. 

A abertura das lojas com esse novo conceito marca também a entrada de acessórios para celular no portfólio de produtos da TIM, como fones de ouvido, capas e carregadores.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários