17/04/2024

Hoje é o último dia para se candidatar a vaga de estágio na Oi

São 150 vagas para cargos de nível técnico e superior. Previsão é de que selecionados comecem a estagiar a partir de abril.

A Oi está recebendo inscrições de jovens interessados em buscar uma vaga de estagiário dentro da empresa até esta sexta-feira, 11. Mesmo em um momento de crise econômica, estudantes de nível técnico ou superior podem concorrer a 150 vagas espalhadas oferecidas pelo programa “Geração Estágio”.

Para interessados nos cargos de nível superior, é necessário estar cursando os cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia, Economia, Direito e Estatística. É necessário ainda que o jovem tenha formatura prevista entre maio de 2017 e o mesmo mês de 2018. Este tipo de estágio tem duração de um a dois anos.

Já os cargos de nível técnico são válidos para estudantes que cursam Eletrotécnica, Eletrônica, Elétrica e Técnico em Telecomunicações. Neste caso, é necessário que o aluno se forme entre novembro deste ano e maio de 2017. O contrato de estágio neste nível varia de seis meses até um ano.

Assim que forem encerradas as inscrições, a Oi tem todo o mês de março para analisar os pretendentes e filtrar aqueles que convenceram – apenas pelo currículo – ter cacife para participar do processo seletivo. A previsão é que já no mês que vem (abril) os aprovados em todas as fases comecem a estagiar na maior companhia de telecomunicações de capital nacional.

Os benefícios são, além da bolsa-auxílio (o salário do estagiário):

  • vale transporte;
  • vale alimentação;
  • plano de celular;
  • seguro de vida; e
  • plano de desenvolvimento.


Lembramos que as inscrições devem ser feitas pelo site www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi.

Leia também:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários