InícioNotíciasPromoção da Fini concede crédito em celular

Promoção da Fini concede crédito em celular

Empresa ainda disponibiliza como opção de premiação um mês grátis em plataforma de streaming.


Uma campanha promocional do tipo “compre e ganhe” promovida pela Fini, dá direito a recarga de celular no valor de R$ 10 ou um mês grátis de assinatura na plataforma de streaming de filmes e séries Looke, como prêmio pela compra de seus produtos alimentares.


Pode participar da promoção qualquer consumidor que comprar R$ 10 em produtos comestíveis da marca até o dia 31 de outubro e se cadastrar no site até o dia 15 de novembro.



Entre os produtos da Fini estão as balas de gelatina, marshmallows, tubes/tiras, chicles, rollers, pirulitos, algodão doce, além de uma linha bem-estar.

O Participante terá direito ao crédito nas recargas feitas por meio do aplicativo do parceiro RecargaPay, disponível para download  gratuito nas lojas Apple Store e Google Play. 

A oferta é válida para as operadoras Vivo, Claro, Oi, TIM, Nextel e Algar Telecom, para participantes ainda não cadastrados no aplicativo.

O crédito terá validade de 90 dias após a emissão do código promocional, não podendo ser utilizado após este prazo. 
A Oferta está atrelada à recarga mínima exigida por cada operadora de telefonia celular e o participante terá que inserir no aplicativo um cartão de crédito válido. 

Outra opção de prêmio é um mês grátis de assinatura do Looke, plano Light, com exibição em uma tela ou um dispositivo móvel. Na qual também é possível assistir filmes offline.

Para participar da campanha e ter direito a uma das ofertas é preciso acessar o site da campanha, escolher a oferta, preencher um breve cadastro e fazer o upload do cupom fiscal.

O prêmio é pessoal, intransferível e não pode ser vendido, trocado, substituído e nem convertido em dinheiro. 

O participante cadastrado no site será o único autorizado a usufruir da oferta e, após a escolha, não será possível cancelar e optar por outra. 

Além disso, a promoção não é cumulativa com qualquer outra oferta promocional dos parceiros credenciados.

7 COMENTÁRIOS

Acompanhar esta matéria
Notificação de
7 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários