Oi faz arrastão de vendas do seu novo plano pré-pago

Operadora recrutou 170 colaboradores para vender o novo “Oi Livre” na região Centro-oeste.

A Oi realizou um arrastão de vendas do novo “Oi Livre” em seis cidades das regiões Norte e Centro-oeste: Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Palmas e Porto Velho. 

 
A ação foi realizada na última quinta-feira (18) e contou com a participação de 170 colaboradores. 
 
A operadora reformulou neste mês seus pacotes pré-pagos e passou a oferecer 4GB de internet por R$ 30 mensais
 
Nos novos planos também foram liberados o WhatsApp e o Messenger, ambos para troca de mensagens (áudio, vídeo, foto, texto), sem descontar da franquia, em qualquer valor de recarga, por 31 dias.
 
O saldo não utilizado pode ainda ser acumulado para o mês seguinte se o cliente fizer nova recarga em até 24h após o fim da vigência da oferta.
 
O cliente Oi Livre tem também flexibilidade para trocar a franquia de voz por internet e vice-versa sempre que desejar e sem custo, pelo aplicativo de autoatendimento Minha Oi.


 
“A Oi tem sua estratégia comercial direcionada pelos interesses dos consumidores. Quando a operadora identificou que o cliente queria flexibilidade no uso dos seus créditos, criou a funcionalidade de troca de benefícios para os planos Oi Livre e Oi Mais Controle”, contou o diretor de Marketing Varejo e Empresarial da Oi, Rogério Takayanagi.
 
“Além disso, vimos a frustração do cliente quando suas promoções acabam antes do final do mês e ele não tem mais como ficar conectado.  O cliente quer usar o WhatsApp ou o Messenger todos os dias, não quer ficar parte do mês fora do ar. A partir dessa necessidade, desenvolvemos ofertas que garantam benefícios de voz e dados durante 31 dias em qualquer valor de recarga e o uso WhatsApp para mensagens, fotos, vídeos e áudios durante todo esse período de forma ilimitada”, completa o diretor.
 
Baseado nisso, a operadora o comercial Novo Oi Livre Wifaii com o Whindersson Nunes
 
No vídeo, o comediante interpreta dois personagens: o WhinderssOn e o WhinderssOff. O primeiro está conectado o tempo todo. Já o segundo precisa fazer sacrifícios para poder “filar” Wi-Fi. Assista ao filme:

COMPARTILHAR EM:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
19 Comentários
mais votado
mais novo mais antigo
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Marcello

Engessada pela concessão fixa, a Oi não tem cacife para investimentos. Nem mudando o regime para autorizada ajuda, uma vez que a operadora não tem capacidade de aplicar dinheiro em melhor cobertura, seu sinal não consegue atravessar paredes. Só teria chance de sobreviver se lançasse plano pré melhor que o Tim Beta, com 30GB e voz ilimitada por 50 reais. Mas como não tem capacidade operacional de rede, duvido que faça. O problema central da OI é que ela afugenta clientes rentáveis, fica picotando preço, pedindo esmola. Consegue angariar os despauperados, que são os piores clientes, enquanto não prende os… Leia mais »

Douglas silva

A claro é boa. Mais é cara demais. Quanto ao sinal e bom mais e muito eletizada.já os lucros eu até acredito que pode ser alto. E só ativar um plano na hora de sair vc leva horas pra ser cancelado. E quando é cancelado.

Ezequiel

Desde quando Palmas e Porto Velho ficam na Região Centro Oeste?
Vamos estudar mais Geografia viu.

Teo Santos

O arrastão foi tão grande que mudou a geografia do BRASIL.

Jefferson Silva

Arrastou até os estados de uma região pra outra. Kkkkk

Erick Nilson Silva

Palmas e Porto Velho fazem parte junto com o Centro Oeste e SUl da área de atuação da antiga Brasil Telecom, onde não atuava a Oi. Por isso apareceram essas capitais na reportagem.

H R M P

Hahaha verdade

jussimario

Que tal fazer um arrastão pra melhorar a rede?

Madson Cunha

Verdade

Madson Cunha

As ofertas são muito boas, eu tenho um pré-pago da OI em Manaus, mas infelizmente tem local que não funciona o 4G, e a internet é muito lentaaa. Ou seja, não vale a pena pagar menos, pra ter um serviço que nem funciona.

Teo Santos

Em Aracaju mesma coisa, cobertura péssima, tem a melhor oferta e pior cobertura.

Vinicius

Eu também moro em Manaus e constatei isso. Aqui na "divisa da ponta Negra com Santo Agostinho só pega 3G+. Mas deixo meu chip Oi como segunda opção.

edson

Em salvador tanto o 3g e 4g funciona de boa, acabei de adquirir um chip ddd75 com 4gigas de dados e voz ilimitado e ainda whatsapp e Messenger ilimitado tudo isso por $20,00 valido por 31 dias, show de bola.

Hulk brasileiro

A rede da oi é uma piada .

Marcello

A Oi pode tentar. Não vai conseguir.

Rodrigo

Achei hilária a foto do protesto kkkkk

André

Eu tenho essa promoção Oi livre e acabei me mudando para uma cidade pequena e não tem sinal da Oi! Affff… To tendo que gastar mais q o dobro com a Claro!

Unknown

Andre se o roaming com a Tim for funcionar a Oi vai pegar aí na sua cidade.

Jorge Henrique Mariano

Essa operadora nasceu no Rio de Janeiro e é uma vergonha nacional. As cariocas, Tim e Oi, a Tim não envergonha o Rio de Janeiro.

A rede da Oi é uma bosta, bosta , bosta , bosta , bosta.

Cidade - UF
RJ