InícioNotíciasOi faz arrastão de vendas do seu novo plano pré-pago

Oi faz arrastão de vendas do seu novo plano pré-pago

Operadora recrutou 170 colaboradores para vender o novo “Oi Livre” na região Centro-oeste.

A Oi realizou um arrastão de vendas do novo “Oi Livre” em seis cidades das regiões Norte e Centro-oeste: Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Palmas e Porto Velho. 

 
A ação foi realizada na última quinta-feira (18) e contou com a participação de 170 colaboradores. 
 
A operadora reformulou neste mês seus pacotes pré-pagos e passou a oferecer 4GB de internet por R$ 30 mensais
 
Nos novos planos também foram liberados o WhatsApp e o Messenger, ambos para troca de mensagens (áudio, vídeo, foto, texto), sem descontar da franquia, em qualquer valor de recarga, por 31 dias.
 
O saldo não utilizado pode ainda ser acumulado para o mês seguinte se o cliente fizer nova recarga em até 24h após o fim da vigência da oferta.
 
O cliente Oi Livre tem também flexibilidade para trocar a franquia de voz por internet e vice-versa sempre que desejar e sem custo, pelo aplicativo de autoatendimento Minha Oi.

 
“A Oi tem sua estratégia comercial direcionada pelos interesses dos consumidores. Quando a operadora identificou que o cliente queria flexibilidade no uso dos seus créditos, criou a funcionalidade de troca de benefícios para os planos Oi Livre e Oi Mais Controle”, contou o diretor de Marketing Varejo e Empresarial da Oi, Rogério Takayanagi.
 
“Além disso, vimos a frustração do cliente quando suas promoções acabam antes do final do mês e ele não tem mais como ficar conectado.  O cliente quer usar o WhatsApp ou o Messenger todos os dias, não quer ficar parte do mês fora do ar. A partir dessa necessidade, desenvolvemos ofertas que garantam benefícios de voz e dados durante 31 dias em qualquer valor de recarga e o uso WhatsApp para mensagens, fotos, vídeos e áudios durante todo esse período de forma ilimitada”, completa o diretor.
 
Baseado nisso, a operadora o comercial Novo Oi Livre Wifaii com o Whindersson Nunes
 
No vídeo, o comediante interpreta dois personagens: o WhinderssOn e o WhinderssOff. O primeiro está conectado o tempo todo. Já o segundo precisa fazer sacrifícios para poder “filar” Wi-Fi. Assista ao filme:


19 COMENTÁRIOS

Acompanhar esta matéria
Notificação de
19 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários