quinta-feira, 17 de maio de 2018

Adesivo para microchip permite acesso a dados móveis de 130 países

O que você achou? 
O FlexiRoam X é controlado por um aplicativo disponível para Android e iOS.

A empresa SIPVoice Telecom lançou no Brasil o FlexiRoam X, um microchip adesivo que permite o acesso a dados móveis em 130 países do mundo.

O objetivo da empresa é facilitar a vida dos viajantes. Muitas pessoas quando vão ao exterior acabam por comprar um chip em cada país para conseguir ter acesso à internet

O microchip funciona de forma simples. O usuário só precisa colar o produto sobre o seu chip normal, o mesmo utilizado no Brasil, e baixar o aplicativo FlexiRoam X, disponível para Android e iOS. 

O usuário, então, utilizará o aplicativo para realizar a alternância entre o chip da operadora brasileira e o FlexiRoam X, assim como para adquirir plano de dados e controlar seus créditos.
Por meio do adesivo colado ao chip, o consumidor consegue, além do acesso à internet, realizar chamadas para telefones fixos e celulares, sem a necessidade de Wi-Fi ou roaming internacional.

O preço do FlexiRoam X é de R$ 99,00. Ao adquirir o produto, o cliente recebe um pacote inicial de 100 MB. As opções de recarga vão de pacotes a partir de 100 MB até 11 GB.

O produto está sendo vendido apenas no quiosque exclusivo da marca no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. 

Outra opção para quem está indo viajar é o Passaporte Europa da Claro. No entanto, o benefício só está disponível para clientes Claro Pós Ilimitado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.