quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Nextel oferta planos pós-pagos para negativados

O que você achou? 
Interessados podem participar da campanha “Voto de Confiança” até o dia 15 de novembro.

A Nextel está dando um voto de confiança aos consumidores. Até o dia 15 de novembro, as pessoas que estão com o nome negativado poderão contratar qualquer plano pós-pago da operadora. 

Os planos disponíveis são de 4G por R$ 49,99 por mês e de 8GB por R$ 69,99 por mês. Esses preços são válidos para contratação realizada pela portabilidade.



Os pacotes contam com ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil utilizando o código 99, internet sem bloqueio, roaming nacional grátis e SMS ilimitado.

Só não poderão participar da campanha “Voto de Confiança” os clientes que estão inadimplentes com a Nextel.

“A Nextel entende e respeita sua luta do dia a dia e é por isso que estamos sempre pensando em soluções pra agilizar sua vida.  Neste momento tão importante do país, o nosso voto é pra você porque a gente sabe como o celular é fundamental para colocar suas finanças nos trilhos”, anuncia a operadora.

VIU ISSO?


Para divulgar a campanha, a operadora preparou um filme estrelado pelo ator João Côrtes, o ruivo da Nextel, e assinada pela agência Tribal Worldwide.

O vídeo tem como plano de fundo o período de eleições e traz a simulação de propagandas eleitorais clássicas: câmera frontal e tradutora de libras. 

Porém, ao contrário das promessas eleitorais, o ator fala de uma entrega real: até o dia 15 de novembro as pessoas negativadas podem adquirir qualquer plano pós-pago da operadora.

Veja o vídeo:





24 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. O problema da Nextel e que ela compartilha a rede da Vivo e infelizmente a vivo não deixa os usuários Nextel usarem realmente a velocidade de sua internet...sei disso pq já usei a Nextel aqui em Vila Velha - ES e passei raiva demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui na capital paulista é mesma coisa uma porcaria, eu usei e não gostei

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Eu falo a mesma coisa aqui em Serra esp Santo e a mesma vergonha ruim de Internet passei muita raiva e passei para Tim estou muito satisfeito

    ResponderExcluir
  4. Quero saber se a nextel tem plano com aparelhos gratis


    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Da moral pra 71 caloteiro negativado mas pro cliente de anos fiel a operadora nada,meus parabéns Nextel,só esperando meu contrato acabar pra migrar pra Tim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo quando sua fidelização acabar eles fazem qualquer coisa pra vc não sair da Nextel. Tenho 26gb de dados por 130,00.

      Excluir
    2. 20 GB por 55 beta lab ou 15 GB Nextel happy

      Excluir
  7. Essa nextel só pode estar entrando em desespero, pelo amor de Deus. Jah está falida, desse jeito então vai falir mais ainda. Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Creio que é uma jogada de Marketing esperta, pois os valores dos planos não são nada exorbitantes, valores de planos Controle que estão no mercado, e sejamos sinceros, hoje em dia, pode deixar de pagar tudo, mas as pessoas não ficam sem celular e internet... Agora, lendo os comentários acima, se de fato, ao utilizar a rede da Vivo, o cliente Nextel é privado de "qualidade", aí meu caro, nem de graça! Não sei dizer muito sobre a rede Nextel, pois aqui em Uberlândia-MG, eles tem rede própria, mas somente em 3G, para mim não serve! Fico com a TIM que me atende super bem, até agora!

    ResponderExcluir
  9. Pessoal a questão e bem simples, a Nextel está em processo adiantado de venda, quem comprar vai levar a bucha junto, a Tim já se mostrou interessada, so está aguardando uma regulamentação da ANATEL para concluir o processo de venda

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Se com os bons pagadores já está falida, imagine com os mals? Mal pagador só é bom cliente pra SPC e Serasa, pois é graças a eles que esses órgãos existem. Fora isso são um bando de irresponsáveis que só servem para o trabalho pesado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é um idiota perfeito e completo. Se vc sabe ler, leia o Código Civil e veja lá o conceito de inadimplência.

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. A VIVO TEM UM SERVIÇO IGUAL A MAIS DE 1 ANO, O CONTROLE GIGA PASS. MESMO NEGATIVA (SEM DÍVIDAS NA VIVO) O CLIENTE PODE FAZER O PLANO CONTROLE, BASTA REALIZAR O PAGAMENTO DA 1ª FATURA ADIANTADO ( COLOCAR RECARGA) 2ª FATURA EM DIANTE BOLETO, E OS VALORES DOS PLANOS SÃO BAIXOS TAMBÉM. SE NÃO ME ENGANO A OI TINHA OU TEM ALGO ASSIM TAMBÉM. NÃO VAMOS SÓ METER A BOMBA NA NEXTEL, VAMOS ANALISAR O MERCADO E SUAS MOVIMENTAÇÕES.

    ResponderExcluir
  14. Sou cliente +Happy da Nextel, mas infelizmente ela encerrou o seu acordo de utilizar a rede da Vivo. A própria operadora me confirmou isso por email. Nextel agora só funciona onde ela possuí cobertura própria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser, pelo fato das negociações de venda (seja pra qual operadora for) estarem em andamento; A Anatel irá mudar o regulamento atual para aquisição de frequências para viabilizar a venda, tanto da Nextel como da Sercomtel.

      Excluir
  15. Respostas
    1. Tenho interesse, pode me mandar um, meu e-mail é jacksonps@outlook.com

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir