sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Correios Celular chega a mais um estado do Nordeste

O que você achou? 
Operadora já está disponível em 71 dos 74 DDDs existentes no Brasil.


A operadora Correios Celular chegou à João Pessoa, na Paraíba, na última quarta-feira (24). A operadora funciona como uma MVNO (operadora móvel virtual) a partir da rede da TIM.

Com a expansão, a Correios Celular passará a operar em 24 estados, que correspondem a 71 dos 74 DDDs disponíveis em todo o Brasil, alcançando mais de 90% da população brasileira.

O lançamento ocorreu na sede da Superintendência Estadual da Paraíba, no Varadouro, com a presença do presidente dos Correios, Carlos Fortner, e o superintendente estadual, Alfredo Fernandes. 

No Estado, serão comercializados planos pré-pagos que contam com pacotes de ligações e planos de internet. 

Os pacotes foram planejados para serem os mais baratos do mercado, com benefícios como WhatsApp ilimitado, roaming grátis e internet sem cortes por 30 dias, mesmo após o consumo da franquia.
A operadora oferece cinco opções de planos na Paraíba, com preços entre R$ 20 e R$ 90.

Alô 20: 30 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 500 MB de internet.

Alô 30: 100 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 1 GB de internet.

Alô 40: 200 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 3 GB de internet.

Alô 60: 300 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 5 GB de internet.

Alô 90: 400 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 8 GB de internet.

Para se tornar cliente da Correios Celular, basta comprar um chip em uma agência dos Correios. É possível realizar a portabilidade e permanecer com o mesmo número. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário