15/04/2024

Vivo TV libera os canais Cinemax e Comedy Central

Canais ficarão abertos até o final do mês.


A Vivo TV irá abrir dois canais neste mês de setembro para aumentar as opções de entretenimento aos seus clientes. São eles o canal Cinemax e o Comedy Central


Independente do pacote contratado, os clientes da operadora poderão assistir à programação do Cinemax a partir desta sexta-feira (14). O canal ficará aberto até o dia 29 de setembro.


O Cinemax também será aberto para todos os assinantes da Oi TV a partir do próximo sábado (15), e ficará disponível para testes até o dia 25 de setembro.

Já o canal Comedy Central será aberto na próxima segunda-feira (17) e permanecerá disponível até o dia 28 de setembro.

Lembrando que tanto a Vivo TV como a Oi TV também estão com o canal Lifetime aberto para seus clientes. O sinal desse canal ficará disponível até o próximo domingo (16).

Destaques da programação


Entre os destaques da programação do Cinemax está a estreia do filme “A Lenda de Tarzan”, neste sábado (15). 

O filme faz uma releitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva e, mais tarde, tenta se adaptar à vida entre os humanos. 

Na década de 30, Tarzan, ambientado à vida em Londres ao lado da sua esposa Jane, é chamado para retornar à selva para servir como um emissário do Parlamento Britânico.


LEIA TAMBÉM:


Já o filme “Invocação do Mal 2” está previsto para o dia 22 de setembro. 

No longa, os investigadores paranormais Ed (Patrick Wilson) e Lorraine (Vera Farmiga) desembarcam em Londres, Inglaterra, para ajudar uma família atormentada. 

Peggy (Frances O’Connor), uma mãe solteira, acredita que tenha algo maligno em sua casa.

No Comedy Central, os clientes poderão aproveitar os novos episódios do “A Culpa é do Cabral na Estrada”, com os comediantes Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura. A série vai ao ar todas as terças-feiras, às 23h.

Outro programa que o público curte muito é o “Comedy Central Stand-Up”, que exibe line-up com os melhores comediantes brasileiros, todas as quintas-feiras, às 23h.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários