Oi TV libera sinal de canal de humor

Operadora lança mais uma ação promocional aos assinantes de TV por assinatura, que agora terão 10 dias para assistir programações gratuitas.

Assim como a Vivo TV, a Oi TV está liberando o sinal do Comedy Central ao longo das próximas duas semanas.


O canal de humor transmite séries de animação, filmes, shows de stand-up comedy e outros programas. Os assinantes terão até o dia 28 de setembro para assistir às programações de forma gratuita, independentemente do seu pacote.



A ação promocional começou na segunda-feira (17), logo após a saída do Lifetime de forma gratuita na Oi TV, que estava em período de experimentação até o último domingo, dia 16.
LEIA TAMBÉM:
Os principais destaques no guia do Comedy Central incluem a animação “South Park”, os programas “República do Stand Up” e “A Culpa é do Cabral”, as reprises do “The Noite com Danilo Gentili”, transmitido originalmente no SBT, e séries antigas, mas ainda aclamadas pelo público, como “Eu, a Patroa e as Crianças” e “Um Maluco no Pedaço”.
Outro canal que foi liberado pela Oi TV e continua por mais uma semana é o Cinemax. O sinal ficará aberto até o dia 25 de setembro. Na SKY, o mesmo canal fica liberado até o dia 23, enquanto na Vivo TV se estende até o dia 29 de setembro.
Outra ação promocional entre as operadoras de TV por assinatura é a liberação do E! para clientes com recarga ativa do SKY Pré-Pago. O período, neste caso, é de 28 de setembro a 7 de outubro.

1 Comentário

  1. Muito interessante, a verdade é que eu não sabia que a Oi TV teria um canal de comédia agora, até agora eu só tinha visitado oi mail entrar dirt, para criar uma nova conta de e-mail, mas valerá a pena tentar.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*