15/04/2024

Compra de recarga no celular passa a valer no app ‘VouD’

Aplicativo é da Autopass, empresa que gerencia o cartão ‘BOM’, que funciona para transporte coletivo na região metropolitana de São Paulo.

A Autopass, empresa de tecnologia e soluções de mobilidade urbana, anunciou recentemente que passará a oferecer recarga de celular aos usuários do transporte coletivo. A companhia é conhecida em São Paulo por gerenciar o “BOM”, cartão de transporte da região metropolitana do estado.

Todo o processo acontecerá pelo aplicativo VouD, que já integra operações de compra de crédito e consulta de saldo dos cartões BOM, e agora inclui o gerenciamento de créditos no celular, caso o cliente seja pré-pago.



LEIA TAMBÉM:
Quem oferece o sistema de recarga é a empresa epay Brasil (de soluções pré-pagas), pertencente ao grupo Euronet. Além dos créditos e do saldo para transporte, as funções de recarga também incluem alimentação e internet móvel.
De acordo com a Autopass, essa nova oferta aumenta as opções de serviços que a empresa pode oferecer aos seus clientes, rentabilizando também um uma área que, segundo ela, é valiosa aos players do mercado.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários