Vídeo da Vivo e Samsung lidera visualizações no YouTube em Fevereiro

Além do filme publicitário, agora é possível se caracterizar como Raul Seixas no site da campanha.

Após atingir a marca de 6 milhões de views em uma semana no ar, a ação de branded content promovida pela Vivo e a Samsung e criado pela Africa, que levou para a internet o primeiro videoclipe de “Metamorfose Ambulante”, de Raul Seixas, bate mais um recorde: é tido como o mais visto no Youtube brasileiro no ranking Ads Leaderboard, publicado mensalmente pela revista Meio & Mensagem. O vídeo conta, até o momento, com mais de 16 milhões de visualizações.

No ranking deste mês do Youtube, que considera filmes de marcas e/ou empresas, há mais uma curiosidade: pela primeira vez, desde julho de 2013, quando começou a ser feito o levantamento, que os dez primeiros lugares são ocupados por produções brasileiras. A lista de fevereiro é encabeçada por mais um filme criado pela agência Africa: “Inspirar com a arte #issomudaomundo”, vídeo que capta reações de crianças em visita à Bienal de São Paulo, parte da campanha para o Itaú.

O vídeo “Metamorfose Ambulante”, que estreou no último dia 04 de fevereiro, no brand channel da Vivo, é uma superprodução: para fazer as imagens, uma equipe de 75 profissionais viajou para a Argentina, mais especificamente à Sierra de La Ventana, onde as montanhas se configuram como cenário perfeito para a reprodução de uma história que tem início na Idade da Pedra.

Todo o conceito do projeto foi desenvolvido pela Africa, enquanto o filme foi produzido pela PBA Cinema e dirigido por Nico Perez Veiga – fundador da produtora e diretor premiado internacionalmente. Além do filme, um aplicativo que permite ao usuário utilizar uma fotografia própria para caracterizar-se como Raul Seixas está disponível no site da campanha. No mesmo endereço será possível comprar os aparelhos mostrados no clipe.
About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários