26/04/2024

Aprenda a trocar pontos na Vivo por franquia de internet

Benefício do programa Vivo Valoriza é destinado a quase todos os clientes da operadora, com exceção dos usuários dos planos pré-pagos.

Sua franquia de internet acabou? Se você é cliente da Vivo pode usar uma ferramenta que permitirá que você volte a navegar gratuitamente. É o Vivo Valoriza.

O programa Vivo Valoriza permite resgatar os pontos acumulados por diversos serviços, entre eles ingressos para shows e cinema, descontos em restaurantes e franquia extra de internet. 

O benefício é destinado a quase todos os clientes da operadora, exceto os usuários dos planos pré-pagos. 

Para começar a acumular pontos, é necessário apenas se cadastrar no programa, que é gratuito.

Por meio do app Meu Vivo, é possível verificar a quantidade de pontos acumulados e resgatá-los por produtos ou serviços disponíveis. 

Como funciona?


O primeiro passo é instalar o app Meu Vivo em seu celular, que está disponível tanto para Android como para iOS. 

Abra o aplicativo e digite seu DDD seguido do número do seu telefone. Clique em acessar e aguarde pelo envio do código de acesso por SMS. 

Ao receber seu código de acesso, copie e cole no local indicado no app Meu Vivo e clique em “entrar”.

Na tela seguinte, aparecerá os termos de uso do aplicativo. Leia e clique em “aceito”. Na página principal, o aplicativo exibirá algumas opções na parte inferior. Clique em “valoriza” nesse menu. 

Agora você já conseguirá conferir quantos pontos estão disponíveis para você resgatar. Para visualizar os serviços disponíveis para troca, clique em “serviços Vivo”

As franquias de internet disponíveis pelo programa são a partir de 1 GB por 800 pontos. 

Você irá selecionar a opção desejada e clicar em “resgatar”. Em seguida, clique em “continuar” para confirmar a transação. 

Prontinho! A franquia escolhida já estará disponível para você voltar a navegar. O Meu Vivo exibirá uma tela confirmando o resgate e enviará um SMS de confirmação.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários