domingo, 15 de julho de 2018

Vivo inaugura o maior Centro de Distribuição unificado de telefonia

O que você achou? 
O local vai ser responsável pelo atendimento de mais de 44% do território nacional.

A Vivo aproveita o final desta semana para destacar que inaugurou, no último dia 28 de junho, seu Centro de Distribuição de Brasília, que se tornou um marco nas operações logísticas da Telefônica no Brasil. Trata-se do maior centro unificado de operações de telefonia fixa e móvel da operadora.

O local vai ser o responsável pelo atendimento de mais de 44% do território nacional, e, segundo a Vivo, há perspectivas de aumento desse percentual daqui a um tempo.



O centro de Brasília conta com um sistema avançado de segurança e possui localização estratégica, próximo ao aeroporto de Brasília, que é o maior hub aéreo do Brasil.

LEIA TAMBÉM:

O evento de inauguração teve a presença do diretor de logística da companhia, Leandro Stumpf, e do diretor de redes, Frederico Sarcinelli. Também participaram representantes das áreas comercial, marketing, segurança e global.

"O novo CD de DF é uma operação modelo no nosso segmento e tenho certeza que trará muita eficiência para a Telefônica! Agradecemos o apoio das áreas parceiras, como compras, segurança e nossa área global de Supply Chain, também ao nosso provedor logístico da região, Celistics e, principalmente, para a equipe de Logística da regional, lideradas pelo José Lenivan e Nilton Melo, que não mediram esforços para tornar realidade esta nova operação", conta e agradece Leandro Stumpf.


Um comentário: