sexta-feira, 13 de julho de 2018

Vivo usa guia de TV para homenagear artistas brasileiros

O que você achou? 
Tatá Werneck, Emicida, Iza, Rodrigo Santoro, Lázaro Ramos e Alice Braga foram os escolhidos pela operadora na série de vídeos Brasileiríssim@s.

A Vivo resolveu usar seu Guia Vivo TV – o canal dos assinantes da operadora – para homenagear algumas personalidades brasileiras.

A série Brasileiríssim@s traz episódios que contam a história e as curiosidades dos atores Lázaro Ramos e Rodrigo Santoro, das atrizes Alice Braga e Tatá Werneck, e dos cantores Emicida e Iza.



Os vídeos ficarão no ar durante 45 dias, com episódios sendo exibidos em rodízio na programação do canal Guia Vivo TV, que está no canal 534 (Fibra), no 260 (ESP) e no 18 (FSP).

Quem quiser acessar os conteúdos pode assisti-los através do canal de YouTube da operadora, publicados há uma semana na plataforma.

LEIA TAMBÉM:

Além de falar sobre os principais destaques de cada artista, a Vivo aproveita o espaço para falar sobre as atrações que cada um faz parte, e onde o assinante pode assistir. 

A humorista Tatá Werneck, por exemplo, tem filmes como “TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva” no Telecine Play, e apresenta seu próprio programa no canal de TV por assinatura Multishow.

Filmes internacionais como “O Duelo”, de Alice Braga, estão presentes no Vivo Play, enquanto sua estreia em “O Ritual” pode ser vista pelo aplicativo HBO GO, assim como o último grande sucesso de Santoro, o longa “300”.

No Canal Brasil (566 ou 806 HD), é possível assistir ao programa “Espelho”, apresentado por Lázaro Ramos. 

Quanto à Iza, dona do hit “Pesadão”, e o rapper Emicida, geralmente aparecem no programa musical “TVZ”, que passa também no Multishow, de segunda a sexta, às 19h. Iza também apresenta o “Música Boa ao Vivo”, enquanto Emicida participa do “Papo de Segunda”, no GNT, junto com João Vicente, Francisco Bosco e Fábio Porchat.


Nenhum comentário:

Postar um comentário