Vivo lança a banda larga mais rápida do país

Chega ao mercado amanhã (15) a banda larga de 200 Mbps da Vivo. O serviço é destinado ao segmento residencial e será entregue pela rede de fibra óptica da operadora, que cobre regiões da Grande São Paulo e interior paulista. 

Batizada de Vivo Fibra 200Mbps, a nova banda larga, segundo a operadora, proporciona o maior desempenho em navegação em fibra no País, hoje já oferecendo velocidades entre 15 e 100 Mpbs.

A rede de fibra óptica da Vivo está disponível hoje para 1 milhão de domicílios na Grande São Paulo e cidades do interior e litoral paulista. A infraestrutura entrou em operação no final de 2011 e conta atualmente com 100 mil clientes.

A Vivo foi a primeira a levar acesso de alta velocidade à internet por meio de fibra óptica até a casa do usuário. A versão de 200 Mbps tem mensalidade de R$ 349,90.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários