19/04/2024

Nova diretora de comunicação de marketing chega à Oi

Flávia da Justa ficará à frente da comunicação nas áreas de varejo, corporativo, além de pesquisas e pontos de venda da operadora.

Depois de contratar um ex-diretor da TIM para fortalecer sua Diretoria Comercial, a Oi acaba de renovar também sua área de comunicação. A publicitária Flávia da Justa foi anunciada, nesta quarta-feira (18), como a nova diretora de Comunicação de Marketing da empresa.

A executiva ficará à frente da comunicação dos segmentos de varejo, corporativo e PMEs (pequenas e médias empresas), além de pesquisas de marketing, comunicação de ponto de venda e da marca Oi. 


Flávia tem mais de 20 anos de experiência e já atuou em diversos segmentos e empresas. Um de seus destaques foi o recebimento, em 2008, do Prêmio Caboré de melhor profissional de marketing. 
LEIA TAMBÉM:
A publicitária já havia atuado de 2003 a 2011 na Oi, onde, entre outras iniciativas, liderou o projeto da ‘Marca Única’ e o lançamento da ‘Marca Oi São Paulo’, dois movimentos que contribuíram para a consolidação da companhia como player estratégico no mercado brasileiro.
A executiva também teve passagem pela TVA Sistema de Televisão, Cultura Inglesa, Fleishmann Royal, Bodytech e IMM Entretenimento. 
Agora, Flávia se reportará diretamente à Suzana Santos, diretora de Comunicação Corporativa da Oi.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários