20/04/2024

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estrelam campanha da Claro para o Dia das Mães

A Claro traz um dos casais mais modernos da TV brasileira para sua campanha para o Dia das Mães. Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, pais de gêmios, são as estrelas do filme que estreou esta semana e ilustra como a tecnologia está cada vez mais presente no dia a dia das pessoas. O roteiro mostra como a presença do casal de celebridades na escola dos filhos causa euforia entre os fãs e é rapidamente difundida nas redes sociais, com um desfecho surpreendente e bem humorado. Ao reproduzir a velocidade com que a notícia se espalha e a quantidade de pessoas que compartilham o episódio, a marca Claro reforça seus atributos de conectividade, velocidade e acessibilidade. O filme ainda traz as ofertas da operadora para a data.

Com essa campanha, desenvolvida pela Ogilvy & Mather, a Claro quer mostrar que todos podem compartilhar o agora com muito mais rapidez, graças ao 3GMax, a tecnologia que está presente em 100% da rede da operadora e que permite alta velocidade de transmissão de dados. E também que, além de poderem falar e mandar torpedos ilimitados, agora têm acesso à internet ilimitada na velocidade 3GMax, sem pagar nada a mais por isso.

O filme de 30 segundos já está sendo veiculado em TV aberta, TV fechada e internet. A campanha ainda conta com anúncios em revista, jornal e spots de rádio.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários